Fim-de-semana de chuva

4.12.16




Sábado começou com as habituais atividades dos Baby Boy's, depois como o tempo era de chuva, ficámos por casa, foi um Sábado que mais parecia um Domingo, entre brincadeiras e umas sestas pelo meio soube mesmo bem, por vezes também faz bem parar um pouco e aproveitarmos melhor o ninho.

Com o tempo assim aproveitei para mudar as minhas roupas de verão para inverno. Já o devia ter feito, mas como o tempo andou muito instável, fui adiando.

Pelas 19h decidimos ir ao Colombo, os quatro, mas que grande aventura. Tínhamos de ir fazer umas comprinhas e aproveitamos por lá jantar devido ao adiantar das horas e aí sim foi uma comédia. 2 Baby Boy's, 2 cadeiras da papa.. estão a imaginar o cenário?!?

Os dois estavam encantados de estarem no meio de tanta confusão. O Baby FM só palrava e aqueles olhos brilhavam com tanta excitação própria de um bebé.

O T só queria tirar tudo o que o mano tinha e por vezes lá vinha uma birrinha própria da idade.




Depois do jantar mais umas comprinhas, e já na volta para o carro ainda consegui perder o cartão do parque, o que vale é que não tive qualquer penalização, um filme é o que vos digo.

Confesso que a minha cabeça nunca mais foi a mesma, desde que fui mãe.

Eram 22h e já estávamos de regresso a casa, exaustos. Pijamas, "xixi" e cama.

Hoje o dia também foi passado em casa mas a trabalhar no meu primeiro Vlog. Espero que gostem do resultado final. No vlog irei mostrar de uma forma mais próxima quem somos e como lidamos com a T21 e todas as dicas para pais que passem pelo mesmo que nós passamos.

Amanhã voltamos a Vila Verde para mais uma avaliação do T é hora de fazer as malas e preencher os relatórios para levarmos às terapeutas.

Na mala vai sempre um nervosismo pelo que nos vão dizer e um sentimento de mais uma etapa passada.

Amanhã pelas 16h teremos a primeira consulta e prometo que vos venho dar todas as novidades.

Acompanhem a nossa viagem pelo Facebook e Instagram.

Até amanhã








Fotos | Inn Soh







Sem comentários:

Enviar um comentário