Fim de semana carregado de amizade

18.12.16

Compras feitas, foi tempo de aproveitar o fim de semana para a família e amigos.

Esta altura do ano chama por almoços e jantares entre amigos, onde partilhamos o melhor que a vida têm, a amizade e o amor.

Foi um fim de semana em que comi bastante e que cozinhei ainda mais.

Adoro receber pessoas em casa, adoro tudo o que envolve, escolher a ementa, o ir às compras, pôr a mesa e acima de tudo confecionar tudo com muito amor e carinho para quem gostamos.

Valeu-me o B que entreteve os Baby Boy's enquanto estava na cozinha.

Sem dúvida que o Natal têm algo de mágico, as luzes, as cores tudo nos faz vibrar e pensar no que é verdadeiramente importante na vida, o amor.

Tanto o T e o Baby FM estavam excitadíssimos com tanta movimentação cá em casa. O T quis mesmo ser o "último", era 00h e ainda corria pela casa e cada vez que lhe dizia que estava na hora de ir para a cama, abanava a cabeça em modos que "não". O que nos rimos com ele. Com o seu jeito lá nos foi levando, até que chegou a altura que lhe tive de dizer que chegava e lá foi meio a chorar mas assim que caiu na cama adormeceu.

Este fim de semana foi dedicado a amizade o próximo será exclusivamente da família e já estou ansiosa para o dia mais bonito do ano (pelo menos para mim).

E no meio de tanta coisa ainda fomos comprar o fato para o pai se vestir de Pai Natal, estou ansiosa para ver a reação do T.

Agora vou mesmo dedicar-me a embrulhar os presentes todos.

Uma óptima semana cheia de amor


Amanhã conto tudo sobre os nossos embrulhos 











Baby FM Look | Be Chic


Chucha | Aminhachucha

T Look | Zara




Sem comentários:

Enviar um comentário