Dia do Amor

14.2.17

Hoje é um dia diferente, não que tenhamos mais amor pela pessoa que está ao nosso lado só porque as ruas se "vestem" de corações encarnados, mas é um dia que nos lembra o que há de melhor na vida, o Amor.

Um dia que deve ser celebrado, independentemente da idade que temos ou dos anos de relação.

Confesso que fugimos um pouco aos presentes típicos do dia, apenas nos preocupamos em passa-lo a sós e num local especial.

Este ano vai ser diferente... pois o Benfica escolheu um dia perfeito para jogar. Conclusão marido no estádio, e eu aqui a brincar com os meus queridos filhos, não vou dizer que não gostaria de estar a fazer algo romântico com o B, porque estaria a mentir. Mas como estou com os maiores presentes que o meu marido alguma vez me podia ter dado sinto-me feliz. Fica a promessa de o festejarmos noutro dia, afinal o dia dos namorados é todos os dias, não é verdade?

Embora o Dia dos Namorados seja um cliché, é inevitável não despertar para o lado mais romântico que muitas vezes o stress do dia a dia nos faz esquecer.

Afinal de contas, antes de sermos, 3, 4, éramos dois. E esse 2 deve ser alimentado todos os dias, mesmo que hajam dias piores, batalhas por vencer e dias em que estamos saturados um do outro.

Ninguém disse que uma relação era fácil...

A Ti B, apenas te digo:

"obrigada por caminhares lado a lado comigo neste caminho da vida, que nem sempre é direito. Juntos aprendemos a contornar os obstáculos e olhar para eles com um sorriso. Que hoje e sempre, acordaremos com a força necessária para levantar as pedras que estarão no caminho e que possamos no futuro olhar para trás e ver o nosso castelo repleto de flores"






Feliz DIA DOS NAMORADOS!!




Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

Sem comentários:

Enviar um comentário