Em busca do homem perfeito

2.2.17

Nós mulheres nunca estamos satisfeitas, existem sempre coisas para serem melhoradas e por norma o marido da nossa amiga é sempre melhor que o nosso....

Muitas vezes dou por mim a não valorizar o que na realidade tenho em casa talvez na esperança de tornar o B naquele príncipe encantado a que fomos habituadas a ver nos filmes românticos e nos livros da Disney.

Nós mulheres estamos sempre a achar que o marido da nossa amiga é que é o perfeito mas na realidade nem sempre as aparências correspondem à realidade. E cada vez que vejo uma separação de alguém que para mim era um exemplo penso no quanto sou egoísta em não valorizar o que na realidade tenho de bom.

Ainda para mais nós mulheres, regra geral, temos sempre a imagem do nosso pai como exemplo... o que muitas vezes não nos deixa alargar horizontes. São memórias que nos transportam para o homem perfeito.

O homem perfeito como vemos nos filmes, de cavalo branco a cavalgar em nossa direção não existe dessa forma, existe sim um ser humano que por alguma razão nos fez apaixonar e nos mostrou que seria possível. E esse alguém é o nosso marido com todas as suas virtudes e defeitos.

Quando estou com as minhas amigas, é inevitável não falarmos dos nossos maridos, o que fazem e o que não fazem e no meio destas conversas dou por mim a pensar na pessoa que tenho em casa, um marido super extremoso, que faz tudo para me ver feliz, que se prontifica em fazer tudo em casa (desde que lhe peça), o meu ombro amigo. Um pai exemplar que sabe fazer tudo, super atencioso. Mas é um trapalhão, um pouco ou quanto imaturo mas foi por tudo isso que lhe jurei amor eterno no dia em que casamos.

Se há melhor não sei, se há pior, certamente mas este é o homem que eu escolhi para mim, o meu homem perfeito.








Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby



2 comentários: