Como é bom estar entre amigos

12.2.17

Um fim de semana cheio de amigos!!

É inevitável que os programas com os amigos fiquem para segundo plano, não que não os valorizemos mas com o corre corre da semana, chegamos ao fim de semana e só queremos compensar o tempo em família e aproveitar para descansar.

E o tempo também não têm ajudado a grandes coisas...

Mas este fim de semana foi diferente, aproveitámos todas as oportunidades para estar entre amigos e não recusamos nenhum convite.

Como os Baby's tinham estado adoentados, achei por bem não haver natação e Gymboree. Aproveitámos a manhã de Sábado para descansar, acordar um pouco mais tarde. Eram 10h e os Baby's ainda dormiam, e que bem que soube ter acordado por mim...

Almoçámos em família e seguimos para casa de uns amigos para ver o seu baby que tinha nascido hà um mês. Que amor de bebé...enquanto lá estivemos teve o tempo todo a dormir. O T estava encantado com tantos tios e tias para brincar e o Baby FM sempre ali muito agarradinho à mãe, antes que fugisse.


Baby Look's | Be Chic



Depois fomos deixar os baby's aos avós e seguimos para um jantar. Para nós foi ótimo também estarmos só nós, sem aquelas preocupações e atenções associadas. E para os avós também pois adoram estar com os netos.




Aproveitámos para dormirmos só nós, e até me fez confusão ter uma cama só para nós, sem o Baby FM no nosso meio.

Já estamos tão habituados que dei pelo B num cantinho na cama... e um espaço enorme entre nós.

Acordámos por nós, deu tempo para preparar tudo em casa com calma, fomos buscá-los, estavam super excitados e lá fomos nós para um Brunch em casa de uns amigos, que estava delicioso e aí foi o delírio dos Baby's, eram 5 crianças ao todo...estão a ver excitação, não estão? Escuso de entrar em pormenores pois a imagem vale por 1000 palavras.



Enquanto eles estavam todos a brincar, nós estávamos entre as nossas conversas de adultos.

Foi sem dúvida um fim de semana diferente, em que rejuvenescemos e que nos fez tão bem à alma.

Aliás os amigos, são sem dúvida uma parte da nossa família, que deve ser conservada.




Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby





Sem comentários:

Enviar um comentário