Colar de Âmbar

24.2.17

Usar ou não usar... Eis a Questão...

Do T usei e do Baby FM também já uso.

Na realidade o colar de âmbar é utilizado para amenizar o desconforto da dentição. Não que haja provas científicas que comprovem esse benefício mas a experiência que tive com o T foi fantástica, não sei se foi do colar ou se foi mera coincidência mas é um facto que o T nunca teve chatices comuns com o nascimento dos primeiros dentes.

E aliar o benefício ao sentido estético é perfeito. Pessoalmente acho que ficam uns giraços com estes colares e no Verão acabam sempre por fazer furor.


Um charme que me apaixona há 30 meses


O T usa desde os seus 8 meses e o Baby FM começou também a usar por essa altura, é certo que ainda não se avista nenhum dentinho, mas também não existe nenhum sintoma associado.

Nunca senti que representasse um perigo para eles, até porque nem se lembram que o têm posto, de qualquer das maneiras por motivos de segurança tiro sempre quando dormem.

O do T e o do Baby FM são da âmbar. Uma marca portuguesa que vende exclusivamente colares do Báltico - produzidos na Lituânia por um parceiro certificado.





Quase que já têm mais maminhas que a mãe... o meu liitle Buda





     Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

4 comentários:

  1. Ai... desculpe Andreia mas eu não colocaria nada a volta do pescoço tão cedo... há um tempo li uma noticia de um menino de 2 anos q morreu asfixiado porque durante a sesta o colar ficou preso algures ao berço, e as efucadoras na creche não deram por nada até ser demasiado tarde :( eu sei q é improvável e que foi um grande azar mas não podia deixar de partilhar a informação sobre este perigo consigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sofia, eu também não uso porque tenho muito medo disso, daí ter referido no post "de qualquer das maneiras por motivos de segurança tiro sempre quando dormem".
      De qualquer das maneiras muito obrigada pela partilha :)

      Eliminar
  2. Desculpem o intrometimento mas eu também uso um colar de ambar no meu pequeno, agora à uns dias que tirei e nao pus mais, não estava a ver benefícios e então experimentei a tirar. Mas sobre o colar ficar preso e asfixiar, nao acontece com estes, pelo menos com o meu não, porque ao ser puxado ou ficar preso, este colar tem um sistema de fecho que abre sozinho caso fique preso ou haja algo a puxar. Logo nao asfixia o bebe de maneira alguma.
    Beijinhos;) * estou a começar a ler este blog. Parabens mamã, encontrei-a algures no instagram e agora vou ler por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Eu uso e recomendo o Âmbar Báltico Original, além da variedade tem certificado laboratorial e é confiável https://www.ambarbaltico.com.br/certificado tem também vários depoimentos de clientes de todo Brasil que utilizaram e perceberam a diferença!

    ResponderEliminar