40 e então?

4.2.17

O meu fim-de-semana não podia ter começado da melhor maneira, ontem deixei os Baby's com o Pai e fui ao teatro com duas amigas.

Foi sem dúvida uma noite diferente, sem aqueles cuidados de mãe, sem aquela logística que implica sair de casa com dois baby's. Senti-me "livre" e até com uma sensação esquisita de ser só eu pelas ruas.

Embora não tenha 40, nem perto disso, fui ver a peça "40 e então?" ao teatro Villaret e posso-vos dizer que é uma verdadeira comédia, não parei de rir um segundo. Basicamente retrata a vida das mulheres, todos os seus dramas, as questões do envelhecimento, dos filhos e até das sogras.

Houve coisas que me identifiquei, outras nem por isso pois ainda não passei por elas. Mas ficaram as dicas de como as encarar.

Destaco o papel brilhante das atrizes Fernanda Serrano, Ana Brito e Cunha que grávida deu um show com aquela barrigão e Maria Henrique. Foram fantásticas e mostraram que Portugal ainda têm muitos talentos.

Foi um final de noite muito bem passado junto de duas amigas que gosto muito. Sempre que dou uma escapadela dos filhos, embora fique com aquelas saudadinhas, venho sempre rejuvenescida pois é sempre bom mantermos a nossa identidade.

Para quem ainda não viu, recomendo ;)

Bom fim-de-semana!!









Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

1 comentário: