O meu dia

16.2.17

Hoje o dia é meu!!

Há 33 anos era a minha vez de nascer e dos meus pais tornarem-se os pais mais felizes do mundo.

Depois de ter sido mãe vejo o meu aniversário com outros olhos pois sem dúvida que quando fazemos anos, o dia não é só nosso mas sim de toda uma família que revive aquele dia que foi tão especial.

Não sou de ligar muito aos meus anos, ligo mais aos da minha família do que aos meus, mas gosto sempre que o meu dia seja marcado pela diferença. E este foi sem dúvida especial!!

Primeiro porque fui presenteada com um sol fantástico a fazer lembrar os dias de Primavera, segundo porque tive com os meus três homens e com a minha Kiki.

Não tínhamos nada planeado, mas com este sol pensámos em ir buscar um take-way à Hamburgaria do Bairro e fazer um Pic-nic pelos jardins do Parque das Nações.




Foi maravilhoso, eles estavam radiantes e nós também por vê-los felizes.

Embora tenha sido um desafio comermos com as "pestes", aquele verde, o som dos passarinhos e o raios de sol encheram a nossa alma.

Ainda fui presenteada pelo B com um Kit super guloso, ou seja, deu-me uma cesta com tudo o que mais gosto: Pipocas, chocolates e gomas. Aquele gesto tão simples aqueceu o meu coração, pois com tão pouco mostrou-me que conhece cada gosto meu.

Quero agradecer a todos os familiares e amigos que tornaram o meu dia ainda mais especial com cada telefonema e mensagem que fui recebendo ao longo do dia.

Afinal de contas não é preciso muito para sermos felizes!!

Agora vou jantar com a família e brindar a mais um ano que se avizinha.

Até sempre
Andreia



Look T | Be Chic
Casaco | Laranjinha










Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby








2 comentários: