Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens

Como é bom estar entre amigos

12.2.17

Um fim de semana cheio de amigos!!

É inevitável que os programas com os amigos fiquem para segundo plano, não que não os valorizemos mas com o corre corre da semana, chegamos ao fim de semana e só queremos compensar o tempo em família e aproveitar para descansar.

E o tempo também não têm ajudado a grandes coisas...

Mas este fim de semana foi diferente, aproveitámos todas as oportunidades para estar entre amigos e não recusamos nenhum convite.

Como os Baby's tinham estado adoentados, achei por bem não haver natação e Gymboree. Aproveitámos a manhã de Sábado para descansar, acordar um pouco mais tarde. Eram 10h e os Baby's ainda dormiam, e que bem que soube ter acordado por mim...

Almoçámos em família e seguimos para casa de uns amigos para ver o seu baby que tinha nascido hà um mês. Que amor de bebé...enquanto lá estivemos teve o tempo todo a dormir. O T estava encantado com tantos tios e tias para brincar e o Baby FM sempre ali muito agarradinho à mãe, antes que fugisse.


Baby Look's | Be Chic

Um fim-de-semana cansativo mas feliz

5.2.17

O fim-de-semana bem podia começar agora...

Este fim-de-semana foi ambicioso com tanta coisa para fazer, que me deixou KO!

Sábado começou cedo com a Natação do T, depois foi tempo de parar um pouco por casa para organizar algumas coisas para a semana, almoçamos e começamos a preparar-nos para irmos à PetFestival, só aí demoramos duas horas, entre arrumar a cozinha, vesti-los, mudar as fraldas e fazer as malas para irmos para a nossa casa da Aroeira. Já saímos cansados e um pouco atrasados conforme os nossos planos.

Finalmente conseguimos sair com tudo arrumado e lá fomos, só não pensamos que talvez a essa hora estivesse uma confusão. Como estava difícil de arranjar lugar, decidimos estacionar no centro comercial Vasco da Gama e fomos a pé até à FIL, assim conseguimos tirar os Baby Boy's com calma do carro, vestir casacos, meter as proteções da chuva.





Valeu-nos não ter chovido e assim conseguimos passear um pouco. Quando entramos na feira, estava tanta gente que a primeira coisa que pensei foi sair dali, com dois carrinhos, casacos e afins, pensei que se tivesse ficado em casa tínhamos ficado melhor. Mas adiante, já que ali estávamos, vamos lá ver os animais.

T às cavalitas, carrinho na mão e aqui vamos... o T adorou, aqueles olhinhos brilhavam com tanta coisa para ver, o Baby FM no seu carrinho, não parava de olhar para todo o lado, a sua cabeça parecia um radar a captar toda a informação que via.

Ainda paramos para dar o lanche e seguimos para o outro pavilhão e ali nos mantivemos pois além de ter todos os animais da quinta, estava menos confuso e conseguimos ver e tocar nos animais na primeira fila.


Gola | Be Chic
Casaco | LaranjinhaCollants | Letra Bordadas

Bem-vindo 2017

2.1.17

Confesso que não sou grande adepta da noite de 31. Para mim não é mais que uma noite igual às outras, a diferença é que existe uma pressão social para que seja divertida.

Uma noite cheia de confusão, onde os preços disparam só porque sim.

Para mim a noite perfeita é em casa, rodeada de amigos com uma óptima comida e um bom vinho.

E foi assim que a noite foi passada. Tive oportunidade de conhecer a casa de uns amigos nossos em pleno Chiado com uma vista por Lisboa, que me deixou com vontade de voltar. Obrigada L e L pela hospitalidade, adorei!!

Por opção o T não passou connoco pois já esta numa fase que não para quieto e gosta de estar com crianças. Como sabia que a noite dos meus pais seria passada com crianças optei que ele tivesse passado com eles, e pelo que sei adorou, esteve sempre feliz e não parou um segundo.

O Baby FM passou connosco, foi um resistente e foi ao colo que passou as badaladas da 00h.

Dia 1 foi passado em família na nossa casa da Aroeira de lareira acesa. E que bem que soube. Foi um dia em cheio, onde as conversas se estenderam até ao anoitecer, as gargalhas foram mais que muitas, os corredores da casa foram invadidos por brincadeiras de crianças. E os homens até tiveram direito a jogar às cartas.

Sempre com uma mesa cheia de comida. Óptimo para quem esta de dieta!! :)

A noite terminou connosco na sala à lareira a ver um filme enquanto os Baby's dormiam. Foi o nosso presente de ano novo, visto que já não me lembrava quando tinha sido a última vez.

Hoje o nosso acordar foi fantástico, aproveitámos que não trabalhámos para ficar na cama até nos apetecer com os Baby's, por vezes a correria do dia a dia faz-nos desperdiçar o que mais importante há nesta vida.

Foi sem dúvida um começo de um novo com a melhor companhia de sempre.

Deito-me de coração cheio e acima de tudo grata pela família maravilhosa que tenho.

Espero que tenham tido uma óptima entrada no novo ano e que 2017 seja um ano em que aproveitemos mais as pequenas coisas que a vida nos dá.









Baby's Look | Be Chic



Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby








E que chegue 2017

30.12.16

Um ano de mudanças...

Um ano fantástico para mim, de objetivos cumpridos, de concretizações pessoais e profissionais.

Há um ano atrás, quando abracei 2016 sabia muito bem o que queria e felizmente a seu tempo consegui concretizar.

Um dos meus maiores desejos, era que o Baby FM viesse ao mundo com saúde e que o T continuasse a ser um menino feliz e cheio de vitórias.

E esses foram concretizados! Ao longo de todo este ano o T mostrou o quanto é feliz e o quanto vale a pena acreditar nele.

Em Abril conheci outro amor igualmente enorme, o Baby FM, uma felicidade extrema quando o vi pela primeira vez, um bebé encantador e que me delicia todos os dias com aquele ar angelical.

Só por isso já foi um ano em grande.

Mas também um ano em que conheci pessoas fantásticas e que me marcaram ao ponto de ter um ano grato pela amizade de quem me rodeia.

2016 deu-me a oportunidade de me libertar do meu antigo trabalho, um trabalho que já não me preenchia, que não me fazia bem, que me fazia triste todos dias. Não foi fácil aceitar a mudança e tomar consciência que estava na hora de saltar fora. É sempre uma decisão complicada de tomar, ainda para mais quando envolve dinheiro. Foi altura de perceber que nem tudo na vida se resume a dinheiro, que o mais importante é ser feliz, mesmo que para isso precisemos de abdicar de alguns pequenos luxos.

Contudo troce no meu coração pessoas que me marcaram pela positiva, que me fizeram feliz, as outras excluí por completo da minha vida, como se tivesse um botão no meu cérebro de "lixeira".

A vida é mesmo isto, é feita de desafios e cabe a nós traçar o nosso caminho juntamente com as pessoas que queremos.

Não posso terminar o ano sem agradecer todo o apoio do B para esta mudança, sem ele não tinha tido a coragem que precisava para mudar.

Termino o ano super feliz porque além da minha família e amigos, sei que também tenho outra, que sem nos conhecermos já partilhamos tanto, convosco já sorri mas também já me caíram lágrimas, a vocês que me acompanham todos os dias e que fazem com que o Blog cresça todos os dias, o meu muito obrigada. Prometo que uma passa das 12 será para vocês.

A mudança de ano é sempre algo nostálgico, é inevitável não fazer um balanço de tudo o que foi feito, bem como do que ficou por fazer, de traçar novos objetivos. É um rejuvenescer.

E por isso e por tudo, posso dizer, estou pronta!! E que venha 2017 para nos alegrar 365 dias.





Mum's Look 
Jardineiras | Maria Joah
Camisa | Zara


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby








Amor de irmãos

15.12.16

Cada dia que passa tenho mais a certeza que tomei a decisão certa em ter tido dois filhos com idades tão próximas.

No início tive algum receio, não por mim mas mais pelo T porque ainda o achava muito pequenino para que tivesse já de dividir as atenções da mãe.

Mas para o T era muito importante ter um irmão, pois não existe amor como o dos irmãos, precisava que ele tivesse sempre ali um apoio no caso de nós em alguma altura não estarmos tão presentes. E quanto menor fosse a diferença de idades entre eles melhor.

Embora quisesse muito uma menina, quando soube que iria ter outro menino fiquei muito feliz porque sabia que para o T um irmão era o ideal pois os interesses e as brincadeiras seriam as mesmas.

As vantagens prevaleceram sempre às desvantagens e neste momento embora cansadíssima tenho a certeza que tomei a melhor decisão.

Agora já começo a vê-los a interagirem um com outro, e confesso que passo horas a olhar para eles a brincarem um com outro, a ver os seus olhares cúmplices. Fico embevecida com tanta ternura, sinto mesmo que eles adoram-se desde sempre.

Muitas vezes o T gosta de impor o seu papel de mano mais velho, e tira-lhe os brinquedos e até o empurra para que caia no chão. Coisas típicas de mano mais velho, não é verdade?!?

Não é fácil ter dois filhos com diferenças pequenas, considero que até seja pior que ter gémeos, pois as necessidades começam a ser diferentes e nós pais acabamos por parecer umas bolas de ping pong, não existem minutos de descanso, pois quando está um a acabar de comer, está o outro a começar e isto aplica-se em tudo.

Muitas vezes os meus braços estão cheios pois regra geral quando um quer colo o outro também quer. 

Hoje em dia a nossa casa é um autêntico carrossel, cheia de vida e uma aventura constante.

Independentemente de toda a confusão natural de quem tem filhos este é o meu objetivo dar uma base familiar sólida aos meus filhos e transmitir que a família é o alicerce de qualquer ser humano.