Mostrar mensagens com a etiqueta ambar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ambar. Mostrar todas as mensagens

Colar de Âmbar

24.2.17

Usar ou não usar... Eis a Questão...

Do T usei e do Baby FM também já uso.

Na realidade o colar de âmbar é utilizado para amenizar o desconforto da dentição. Não que haja provas científicas que comprovem esse benefício mas a experiência que tive com o T foi fantástica, não sei se foi do colar ou se foi mera coincidência mas é um facto que o T nunca teve chatices comuns com o nascimento dos primeiros dentes.

E aliar o benefício ao sentido estético é perfeito. Pessoalmente acho que ficam uns giraços com estes colares e no Verão acabam sempre por fazer furor.


Um charme que me apaixona há 30 meses


O T usa desde os seus 8 meses e o Baby FM começou também a usar por essa altura, é certo que ainda não se avista nenhum dentinho, mas também não existe nenhum sintoma associado.

Nunca senti que representasse um perigo para eles, até porque nem se lembram que o têm posto, de qualquer das maneiras por motivos de segurança tiro sempre quando dormem.

O do T e o do Baby FM são da âmbar. Uma marca portuguesa que vende exclusivamente colares do Báltico - produzidos na Lituânia por um parceiro certificado.





Quase que já têm mais maminhas que a mãe... o meu liitle Buda