Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens

40 e então?

4.2.17

O meu fim-de-semana não podia ter começado da melhor maneira, ontem deixei os Baby's com o Pai e fui ao teatro com duas amigas.

Foi sem dúvida uma noite diferente, sem aqueles cuidados de mãe, sem aquela logística que implica sair de casa com dois baby's. Senti-me "livre" e até com uma sensação esquisita de ser só eu pelas ruas.

Embora não tenha 40, nem perto disso, fui ver a peça "40 e então?" ao teatro Villaret e posso-vos dizer que é uma verdadeira comédia, não parei de rir um segundo. Basicamente retrata a vida das mulheres, todos os seus dramas, as questões do envelhecimento, dos filhos e até das sogras.

Houve coisas que me identifiquei, outras nem por isso pois ainda não passei por elas. Mas ficaram as dicas de como as encarar.

Destaco o papel brilhante das atrizes Fernanda Serrano, Ana Brito e Cunha que grávida deu um show com aquela barrigão e Maria Henrique. Foram fantásticas e mostraram que Portugal ainda têm muitos talentos.

Foi um final de noite muito bem passado junto de duas amigas que gosto muito. Sempre que dou uma escapadela dos filhos, embora fique com aquelas saudadinhas, venho sempre rejuvenescida pois é sempre bom mantermos a nossa identidade.

Para quem ainda não viu, recomendo ;)

Bom fim-de-semana!!









Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

Fim de semana carregado de amizade

18.12.16

Compras feitas, foi tempo de aproveitar o fim de semana para a família e amigos.

Esta altura do ano chama por almoços e jantares entre amigos, onde partilhamos o melhor que a vida têm, a amizade e o amor.

Foi um fim de semana em que comi bastante e que cozinhei ainda mais.

Adoro receber pessoas em casa, adoro tudo o que envolve, escolher a ementa, o ir às compras, pôr a mesa e acima de tudo confecionar tudo com muito amor e carinho para quem gostamos.

Valeu-me o B que entreteve os Baby Boy's enquanto estava na cozinha.

Sem dúvida que o Natal têm algo de mágico, as luzes, as cores tudo nos faz vibrar e pensar no que é verdadeiramente importante na vida, o amor.

Tanto o T e o Baby FM estavam excitadíssimos com tanta movimentação cá em casa. O T quis mesmo ser o "último", era 00h e ainda corria pela casa e cada vez que lhe dizia que estava na hora de ir para a cama, abanava a cabeça em modos que "não". O que nos rimos com ele. Com o seu jeito lá nos foi levando, até que chegou a altura que lhe tive de dizer que chegava e lá foi meio a chorar mas assim que caiu na cama adormeceu.

Este fim de semana foi dedicado a amizade o próximo será exclusivamente da família e já estou ansiosa para o dia mais bonito do ano (pelo menos para mim).

E no meio de tanta coisa ainda fomos comprar o fato para o pai se vestir de Pai Natal, estou ansiosa para ver a reação do T.

Agora vou mesmo dedicar-me a embrulhar os presentes todos.

Uma óptima semana cheia de amor


Amanhã conto tudo sobre os nossos embrulhos 











Baby FM Look | Be Chic


Chucha | Aminhachucha

T Look | Zara