Uma marca cheia de detalhe

8.12.16

Portugal tem crescido muito quando se fala de marcas.

Hoje em dia pouco precisamos de recorrer a marcas estrangeiras para adquirir roupas, artigos de decoração, sapatos, entre muitas outras coisas.

Em tempos já tinha partilhado uma marca que adoro, e hoje mostro-vos a coleção Outono/ Inverno.

A Maria Joah é uma marca portuguesa que trabalha essencialmente com ganga. A ganga é trabalhada com detalhe e com apontamentos exclusivos da marca.

Já tive o privilégio de conhecer pessoalmente a J (criadora da marca) e perguntei-lhe onde se inspirava para as suas peças únicas e com imenso bom gosto. A resposta foi simples, nas viagens que fez.

Sempre teve o gosto de trazer dos países que visitou tecidos e apontamentos diferentes e basicamente a sua inspiração veio da sua experiência pessoal.

Têm peças giríssimas para nós, confesso que sou fã das jardineiras, já tenho umas quantas, além de serem super confortáveis são super práticas para andarmos atrás dos nossos filhos e ao mesmo tempo estamos sempre com um look hippie chic.

Para os nossos filhos temos sempre a possibilidade de ter a mesma peça em tamanho mini. E como sei que tudo passa na vida, gosto muitas vezes de aproveitar a idade do T para fazer um matchy matchy com ele.

Convido-vos a visitarem a loja online e deliciarem-se com estas peças únicas de ganga.

Estou desejosa que cheguem as minhas jardineiras, para já mostro-vos as minhas escolhas.

Para o T escolhi estas duas peças que lhe dão um ar mais de rapazolas e para fugir um pouco ao clássico.







Estas jardineras com as lantejoulas são muito versáteis pois dá para usar numa ocasião mais de festa como também de uma forma mais desportiva.
O meu matchy matchy


Adorei estas jardineras pois são super confortáveis e muito hippie chic



























 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Ana, envie e-mail para mariajoah@mariajoah.pt porque talvez se consiga arranjar o que pretende :) Boas compras!!

      Eliminar