Mostrar mensagens com a etiqueta onossonatal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta onossonatal. Mostrar todas as mensagens

O nosso Natal

28.12.16

O nosso Natal foi sem dúvida um Natal cheio de Amor.

São 24 dias de preparação, onde as roupas são escolhidas com cuidado, a decoração é pensada ao detalhe, os presentes são escolhidos com amor e depois tudo acaba muito rápido...

Dois dias mágicos, cheios de felicidade que acabamos por nem os conseguir apalpar pela sua velocidade em que passam.

O dia 24 começou bem cedinho a preparar tudo para que a noite fosse perfeita, juntamente com a minha mãe fizemos todos os doces de Natal, à excepção do tronco de Natal que fiz questão de conhecer da fantástica Susana Pinto | Sweet Stylist. Além de ser um tronco com uma imagem super apetecível, estava divinal!! Fez sem dúvida as delícias de toda a família. Uma coisa é certa vai passar a ser um doce obrigatório na nossa mesa.







Este Natal ainda foi mais especial pois tínhamos mais um membro da família para partilhar este nosso amor. Além de que tínhamos o T a viver o momento de uma forma típica de uma criança. Não parou um minuto, correu a casa toda 500 vezes. Depois com as suas gracinhas fez as delícias de todos nós.

Este ano optei por vesti-los de Pai Natal pois se existe idade para isso é agora, além de ficarem super engraçados, estavam super quentinhos e confortáveis para passarem a noite.

Foi uma consoada muito alegre, cheia de harmonia e amor. Infelizmente pela primeira vez a minha avó materna não veio passar connosco, e isso entristeceu-me bastante, mas por mais que lhe tivesse pedido não a consegui demolir da sua ideia teimosa de passar o Natal em sua casa. Acabou por nos fazer muita falta...

O T pelas 22h começou a acusar o cansaço e para que ele aproveitasse a chegada do Pai Natal, fui deitá-lo um pouco e assim dormiu até eu e o B o irmos acordar com uma música de Natal.

Para que o papel do Pai não se perdesse decidimos que quem seria o Pai Natal, seria o avô. Foi sem dúvida um momento hilariante, o que nos rimos, o meu pai esteve à altura do verdadeiro Pai Natal. Foi muito giro ver as reações dos Baby's com a personagem, mas confesso que o T teve algum medo, chegou mesmo a chorar, e perante a situação tivemos mesmo de expulsar o Pai Natal de cena.

Valeu o momento divertido!



Mesmo sem Pai Natal continuou-se a distribuição de presentes, é sempre um momento bastante divertido pois acabamos por fazer sempre partidas uns aos outros. A partilha é mesmo isto, dar aos outros momentos de felicidade mesmo que o valor do presente seja inferior ao valor sentimental.




O Baby FM e o T não sabiam o que fazer a tantos embrulhos e a tantos brinquedos.