Embrulhos de Natal

19.12.16

Confesso que sou uma pessoa um pouco perfecionista e que gosta do detalhe.

Em tudo o que faço tento ter sempre algum rigor e gosto muito de preparar todos os detalhes e surpreender assim quem me rodeia.

Há uns anos para cá que tenho personalizado os embrulhos dos presentes de Natal.

Hoje em dia o embrulho que as lojas fazem dizem muito do seu interior e não acho graça abrir um presente já a saber o que esta lá dentro.

Outra coisa que me aborrece é ver a beleza da árvore de natal a dissipar-se no meio de tantos embrulhos e sacos sem graça, perdendo assim toda da beleza e encanto do Natal.

Assim faço questão de ser eu a fazer os embrulhos, ou melhor o B, pois eu não tenho lá muito jeito para a coisa, mas sou eu que escolho o papel e a cor que quero que seja predominante.

Este ano optei por ser um pouco mais poupadinha e optei por papel kraft e adorei o resultado final. Gastei apenas 10€ e consegui embrulhar todos os presentes e ainda sobrou bastante para uma próxima.

Para contrastar com o papel, optei por uma das cores que mais simboliza o Natal, o encarnado. A fita da fotografia comprei numa loja chinesa, mas acabei por utilizar só para alguns presentes, a restante usei do género de corda, que também ficou muito bonito.

Por fim, e para tornar os meus presentes ainda mais pessoais e para evitar estar sempre a por o nome da nossa família, fiz uns mini postais de Natal com uma fotografia do T e do Baby FM a desejar Feliz Natal.

Após ter partilhado esta sessão fotográfica com os baby boy's, e embora não tenha conseguido fazer uma foto "mais de postal", e porque vocês me deram um feedback super positivo, decidi que este ano esta fotografia seria a certa para assinalar este natal.

Hoje a nossa árvore ganhou ainda mais vida com os presentes, já falta muito pouquinho e atrevo-me mesmo a dizer que já estamos em contagem decrescente.






Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby







4 comentários:

  1. Ficaram lindos! Posso perguntar onde conseguiu encontrar o papel kraft em folha grande o suficiente para embrulho? Confesso que tinha em mente fazer o mesmo género de embrulhos, pois acho que fica um contraste muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Andreia, ficaram lindos os embrulhos!
    Também tenho papel craft em casa, comprei um rolo enorme numa loja do chinês!

    ResponderEliminar