Mostrar mensagens com a etiqueta embrulhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta embrulhos. Mostrar todas as mensagens

Embrulhos de Natal

19.12.16

Confesso que sou uma pessoa um pouco perfecionista e que gosta do detalhe.

Em tudo o que faço tento ter sempre algum rigor e gosto muito de preparar todos os detalhes e surpreender assim quem me rodeia.

Há uns anos para cá que tenho personalizado os embrulhos dos presentes de Natal.

Hoje em dia o embrulho que as lojas fazem dizem muito do seu interior e não acho graça abrir um presente já a saber o que esta lá dentro.

Outra coisa que me aborrece é ver a beleza da árvore de natal a dissipar-se no meio de tantos embrulhos e sacos sem graça, perdendo assim toda da beleza e encanto do Natal.

Assim faço questão de ser eu a fazer os embrulhos, ou melhor o B, pois eu não tenho lá muito jeito para a coisa, mas sou eu que escolho o papel e a cor que quero que seja predominante.

Este ano optei por ser um pouco mais poupadinha e optei por papel kraft e adorei o resultado final. Gastei apenas 10€ e consegui embrulhar todos os presentes e ainda sobrou bastante para uma próxima.

Para contrastar com o papel, optei por uma das cores que mais simboliza o Natal, o encarnado. A fita da fotografia comprei numa loja chinesa, mas acabei por utilizar só para alguns presentes, a restante usei do género de corda, que também ficou muito bonito.

Por fim, e para tornar os meus presentes ainda mais pessoais e para evitar estar sempre a por o nome da nossa família, fiz uns mini postais de Natal com uma fotografia do T e do Baby FM a desejar Feliz Natal.

Após ter partilhado esta sessão fotográfica com os baby boy's, e embora não tenha conseguido fazer uma foto "mais de postal", e porque vocês me deram um feedback super positivo, decidi que este ano esta fotografia seria a certa para assinalar este natal.

Hoje a nossa árvore ganhou ainda mais vida com os presentes, já falta muito pouquinho e atrevo-me mesmo a dizer que já estamos em contagem decrescente.






Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby