E que chegue 2017

30.12.16

Um ano de mudanças...

Um ano fantástico para mim, de objetivos cumpridos, de concretizações pessoais e profissionais.

Há um ano atrás, quando abracei 2016 sabia muito bem o que queria e felizmente a seu tempo consegui concretizar.

Um dos meus maiores desejos, era que o Baby FM viesse ao mundo com saúde e que o T continuasse a ser um menino feliz e cheio de vitórias.

E esses foram concretizados! Ao longo de todo este ano o T mostrou o quanto é feliz e o quanto vale a pena acreditar nele.

Em Abril conheci outro amor igualmente enorme, o Baby FM, uma felicidade extrema quando o vi pela primeira vez, um bebé encantador e que me delicia todos os dias com aquele ar angelical.

Só por isso já foi um ano em grande.

Mas também um ano em que conheci pessoas fantásticas e que me marcaram ao ponto de ter um ano grato pela amizade de quem me rodeia.

2016 deu-me a oportunidade de me libertar do meu antigo trabalho, um trabalho que já não me preenchia, que não me fazia bem, que me fazia triste todos dias. Não foi fácil aceitar a mudança e tomar consciência que estava na hora de saltar fora. É sempre uma decisão complicada de tomar, ainda para mais quando envolve dinheiro. Foi altura de perceber que nem tudo na vida se resume a dinheiro, que o mais importante é ser feliz, mesmo que para isso precisemos de abdicar de alguns pequenos luxos.

Contudo troce no meu coração pessoas que me marcaram pela positiva, que me fizeram feliz, as outras excluí por completo da minha vida, como se tivesse um botão no meu cérebro de "lixeira".

A vida é mesmo isto, é feita de desafios e cabe a nós traçar o nosso caminho juntamente com as pessoas que queremos.

Não posso terminar o ano sem agradecer todo o apoio do B para esta mudança, sem ele não tinha tido a coragem que precisava para mudar.

Termino o ano super feliz porque além da minha família e amigos, sei que também tenho outra, que sem nos conhecermos já partilhamos tanto, convosco já sorri mas também já me caíram lágrimas, a vocês que me acompanham todos os dias e que fazem com que o Blog cresça todos os dias, o meu muito obrigada. Prometo que uma passa das 12 será para vocês.

A mudança de ano é sempre algo nostálgico, é inevitável não fazer um balanço de tudo o que foi feito, bem como do que ficou por fazer, de traçar novos objetivos. É um rejuvenescer.

E por isso e por tudo, posso dizer, estou pronta!! E que venha 2017 para nos alegrar 365 dias.





Mum's Look 
Jardineiras | Maria Joah
Camisa | Zara


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby








1 comentário:

  1. Imenso orgulho da pessoa que és.
    Desejo-vos os maiores sucessos
    😘🎉🎊💋

    ResponderEliminar