Casa Feliz

10.9.20

Não estava à espera de ser convidada para ir a uma casa tão acarinhada por todos, a casa Feliz! Quando recebi o telefonema, aceitei de imediato. É importante falar da vida tal como ela é...nunca sabemos quem está do outro lado a ouvir.

Pode ser indiferente para muitos mas pode fazer a diferença para alguém e só por isso já valerá a pena.

Desde a sua operação ainda não tinha parado para pensar em tudo o que nos tinha acontecido. Tem sido um turbilhão de emoções desde então e quando hoje dei por mim estava na Televisão em frente à Diana Chaves e ao João Baião a falar sobre um dos momentos mais duros da nossa vida.

Acabei por me emocionar, foi quase como se tivesse descarregado toda a adrenalina vivida nas últimas semanas. 

Agora tudo começa a tomar o seu rumo. Começamos a respirar de alivio e a cicatriz não passa de uma cicatriz que conta uma história.

Hoje o Tomás aceita-a, recuperou a sua auto estima e voltou a ter o brilho nos olhos e isso para nós é o mais importante.

O palco foi dele e eu faço questão que assim seja. Quero que seja ele a desbravar o seu caminho, a mostrar o seu talento e a sua voz própria.

Eu estarei na retaguarda (sempre) até o dia em que não precisarei mais de estar. Ele merece! 

Porque a normalidade existe dentro de cada um apenas é preciso acreditar.

Obrigada Sic pela oportunidade. Obrigada Diana e João pelo vosso carinho.

Podem ver toda a entrevista aqui. 

Gostaram?


Look Mum | Xicalarica
Look Tomás 
Túnica | Alecrim
Calções | Zara
Sapatilhas |
Pés de Cereja 



1 comentário:

  1. Parabéns pelo príncipe lindo que têm. E pela família que construíram. São lindos. Obrigada pela partilha eu ajuda de certo, tantas outras famílias a acreditar que é possível ❤️

    ResponderEliminar