Uma festa cancelada!

28.4.18
Os dias bons teimam em não chegar.

Andamos numa incerteza louca entre o sol e a chuva, o calor e o frio...

Já nem tão pouco sabemos o que vestir...

A festinha do FM era para ter sido hoje mas as previsões ao longo da semana deixaram-me angustiada, no início desvalorizei mas à medida que os dias se aproximavam comecei a ficar ansiosa até que chegou 5ªfeira e as previsões em todos os sites de meteorologia davam chuva...

Convite desenhado pela talentosa Maria Tita 


Perante isto tinha 60 pessoas e 25 crianças para uma festa pensada ao ar livre... Demorei muito a perceber que não havia forma de continuar com a festa, comecei a ponderar tudo e o risco de manter a festa tomou dimensões muito grandes que não estava disposta a correr.

Assim friamente, deitando para trás das costas a minha vontade de manter a festa desmarquei tudo.

Além de todos os amigos e familiares convidados, tive de cancelar com todas as empresas envolvidas.

Foi uma logística muito grande, que me levou alguns anos de vida. Eu sei que é só uma festa de criança, mas para os nossos filhos queremos sempre o melhor e uma festa não deixa de ser algo que lhes queremos proporcionar de uma forma especial.

O próximo passo foi arranjar nova data e voltar a remarcar tudo.

Enfim não foi fácil!

Perante o dia de hoje sei que tomei a decisão acertada.

Mas ontem fiz todos os esforços mentais para que vivesse o dia do meu filho da melhor forma, sem pensar muito sobre este assunto.

Os nossos filhos têm a proeza de levar os nossos sorrisos de uma forma imaginável.

Optei por passar o dia só com ele, para que ele se sentisse o centro de atenções e foi tão bom. Tão pequenino e já tão feliz por fazer anos.

Fomos os dois à Party&Bite buscar um balão que assinalasse o seu aniversário e de seguida fomos ver os animais à Quinta Pedagógica dos Olivais.



E ainda arranjei tempo para preparar um jantar em casa com a família, mas o momento mais especial e mais esperado pelo T e o FM foram os Parabéns. Perdi as vezes que fui interrompida durante a refeição para cantarmos os parabéns.

Até que chegou esse momento e aqueles olhos brilharam de uma forma tão grande que iluminou a sala inteira.

Gosto de coisas simples e por isso pensei num bolo clean, que transmitisse serenidade com um dos bonecos preferidos do FM: Maileg. Passei a minha ideia à Ana do Bolo da Aninhas  e fez-me um bolo que foi para além do que pensei, super simples, com cores que transmitem serenidade e com um Maileg Marinheiro em cima. Gostei tanto que até custou cortar o bolo e o seu recheio não ficou atrás do seu aspeto, estava delicioso.







Vela | Xiribita 
Foi um dia fantástico, muito feliz!

Obrigada pelas mensagens que recebemos pois foram também as vossas palavras que tornaram o dia especial. O FM manda um grande beijinho a todos vocês.



A fotografia possível dos 4. Adoro o pormenor da barriginha de fora 









Sem comentários:

Enviar um comentário