Onde tu estás, eu estou

9.4.18
8.40h um trânsito louco.

Baby FM de pijama.

Uma visita de estudo às 9h sem margens para atrasos.

Olhei para o relógio e pensei ou levava o Baby FM de pijama, com as suas meias quentinhas sobre as calças de polar ou ía deixá-lo à minha avó (como de costume) e o T perdia a visita.

Respirei fundo, disse uns palavrões pelo meio e fui em direcção à escola com um filho vestido e o outro de pijama.

Pedi-lhes que se portassem bem pois estávamos sem tempo para grandes brincadeiras e traquinices à mistura.. ao mesmo tempo percebi que tudo aquilo também lhes era estranho.

Um ao colo, mochilas na mão, o outro também a pedir colo, voltei a respirar fundo, racionalizei que no meio de tanta pressa não havia tempo para superes mulheres.

Meti os dois no chão, pedi-lhes para darem as mãos e sem questionaram foram de mãos dadas para a escola.

Assim que o Baby FM entrou na escola, observou tudo à sua volta, todas aquelas crianças, todo aquele barulho, tudo era uma novidade. Já o T estava super orgulhoso e feliz por ter o seu melhor amigo com ele.

Os olhos do T irradiavam um brilho único, andava de mãos dadas com o irmão com uma segurança que só vista, rapidamente esqueceram tudo à sua e só queriam brincar os dois. Parece que juntos eram mais fortes!!

Naquele momento voltei a ter o mesmo aperto no coração que tive quando andava a ver a escola do T. Ainda ontem o Baby FM era um bebé, que se alimentava do meu colo, e hoje já é uma criança com ideias próprias. Não o consegui largar por um segundo e só pensava que daqui a um ano seria ele que também ficaria ali.

Acho que venham os filhos que vierem, uma mãe nunca está peraparada para o seu início na escola.

Mas uma coisa eu senti, orgulho por eles, orgulho por serem irmãos, orgulho por se terem um ao outro.

E uma manhã que tinha tudo para começar mal tonou-se numa manhã cheia de boas energias!

Boa semana :)

Look | Match Babies&Kids 
Pés de Cereja 




1 comentário: