Os meus modelos

18.4.18
Este fim-de-semana que passou realizou-se uma vez mais o Kids Market.


Confesso que de todos os mercados que existem, este é o que gosto mais, talvez pelo seu espaço acolhedor e pelas marcas presentes.

Mas para mim este  foi muito especial pois os meus Boy's desfilaram pela primeira vez. Quando a Match os convidou, ponderei vários aspetos, um deles a sesta pois a hora do desfile batia certo com a sesta e isso implicava que invertêssemos o dia para não prejudicar a sesta que acho tão importante.

No entretanto falei com o meu marido e sabendo de antemão que ele não gosta destes locais, expliquei-lhe que precisava dele pois caso contrário sozinha com os dois não me aventurava. Um pouco a custo lá acabou por aceitar.

E quando os vi desfilar, fique mesmo feliz por ter aceite o convite. Eles estavam o máximo!! Fiquei super orgulhosa!!






Tinha prometido ao B que era só o desfile e depois iríamos aproveitar as atividades que estavam pensadas para as crianças.

Uma mentirinha também nunca fez mal a ninguém, não é verdade?



O que é certo é que depois do desfile ele viu-se no meio de imensas marcas, cheias de roupas giras e já não tinha como dizer que não.

Sou tão fã desta miúda!!
Trendy Bazaar



LollyPop Baby



A maior surpresa!! Finalmente uma marca a pensar na mãe de meninos!! Fiquei tão fã!! Parabéns por esta incentiva que vai deixar tanta mãe de menino feliz :)
Clube Do Menino 

A marca onde comprei as primeiras coisas para o T
Ternurinhas de Pano


Clarilove

Terços da Lupinha 



Xicalarica

Uma revelação de coleção. Parabéns, está simplesmente bonita.
Maria Joah


Aqueles olhos quase que me fulminavam, mas mulher que é mulher continua na sua vidinha... valeram-me os imensos amigos que ele foi encontrando também por lá.

Nestas coisas é engraçado ver as mulheres todas entusiasmadas e os homens com o seu ar desesperado no meio de tantos trapos mas existem excepções porque ouvi de um homem que "que devia ser proibido levar a carteira porque se perdia no meio de tanta coisa gira"  Fiquei tão estupefacta com aquele comentário que até olhei para trás para ver a cara deste (grande) homem.

Depois de ver tudo o que queria lá fomos aproveitar o espaço ao ar livre, o tempo estava óptimo e tanto o T como o Baby FM adoraram pois divertiram-me imenso com todas as brincadeiras, tanto que até choraram quando tiveram de sair.


Look | Alecrim 




Look | Alecrim





Cheguei a casa cheia de coisas giras e tudo por mãos portuguesas, para a próxima la estaremos!




Sem comentários:

Enviar um comentário