2 Anos

27.4.18
2 anos teus...
2 anos meus...
2 anos nossos!

Dois anos cheios de noites em branco, dois anos cheios de gracinhas, dois anos de vitórias e de uma grande cumplicidade.

Vieste ao mundo completar o meu outro lado de mãe, aquele lado mais descomplicado e irracional da maternidade.

Contigo vivo de uma forma mais intensa, exiges que seja eu a dar o beijo de boa noite e o bom dia de manhã, sem desculpas ou perdão.

Tens um jeito inato de me levar à loucura e me embrulhares numa emoção sem limites num piscar de olhos.

São apenas dois anos e já sabes o que queres e para onde queres ir e assim foi desde o teu primeiro dia. Eras ainda 3.365Kgs de gente e já sabias que o teu lugar seria embrulhado nos meus braços e não num berço frio da maternidade.  É nesse teu sorriso que me consegues levar.

Todos os dias é mais uma palavra, é mais um dente, é mais uma gracinha, é mais um passo nesta caminhada que se chama vida.

Nasceste com uma responsabilidade acrescida por seres irmão de quem és. Não quero que o sintas como "fardo" porque não foi para isso que vieste ao mundo mas já mostraste que estarás a altura do grande desafio da nossa vida e que estarás sempre de mão dada com o teu melhor amigo, o teu irmão.

Sei que me pedes entre linhas outro irmão mas tu não foste um bebé fácil e eu ainda preciso de ganhar essa coragem mas prometo que serás sempre o meu bebé e quem sabe se a mãe não torna o teu sonho realidade.

Recordarei para sempre o nosso olhar, o nosso abraço deste dia que se tornou o mais mágico de sempre.

Aos poucos e poucos deixas de ser o meu bebé e tornas-te uma criança do mundo.

Obrigada meu filho! Obrigada por me fazeres tão feliz!





Sem comentários:

Enviar um comentário