Até já Lisboa

20.4.18
Os últimos meses tem sido muito exigentes para a nossa família, o livro, o blog, o trabalho, o ritmo alucinante de uma família de quatro, entre escola, terapias, mimo, birras e toda uma casa para gerir tem sido uma verdadeira aventura mas das boas.

Mas chegou a altura que o corpo e a mente pedem um pouco mais de "slow motion" e nos "obriga" a parar um pouco para depois seguir em frente uma vez mais.

O B faz anos na 2ªfeira e como tal vamos aproveitar o fim-de-semana para o prolongar um pouco mais e desfrutar do tempo em família, das risadas até ao anoitecer e do amanhecer cheio de baba. 

Vamos para longe, vamos fugir de Lisboa,  deixamos para trás o cheiro da cidade para abraçar o cheiro da terra, do campo. 

Vamos percorrer o Norte do nosso país até Oliveira de Azeméis. 

O T e o Baby FM vão adorar, passam a vida a dizer "rua" e quando perceberem que vão estar estes dias sempre fora de casa vão entrar em delírio. O tempo não se prevê dos melhores mas temos a certeza que isso não nos impedirá de uns dias em família muito divertidos.

Uma coisa é certa, faça chuva ou faça sol, mergulhos na piscina não faltarão...aqueles dois não sabem mesmo o que lhes espera.

Na mala levamos expetativas, sonhos e vontade (muita) de sermos muito felizes!

Acompanhem o nosso fim-de-semana pelo Instagram porque promete uma boa dose de (boa) energia.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

Até já Lisboa!
Olá Oliveira de Azeméis 


Kids look | Match 
Mum's look | Trendy Bazaar





Sem comentários:

Enviar um comentário