Jamais estaremos preparadas para sermos mães

12.10.17


Mesmo achando que não estava preparada para ser mãe, se fosse hoje teria sido mais cedo.

Fui mãe aos 30 e embora "supostamente" já seja uma idade mais estável emocional e profissionalmente confesso que não estava preparada para o ser. A nossa vida sofre uma reviravolta de 360º e de um dia para o outro o que achamos que estava certo deixa de fazer sentido, o que queríamos, deixamos de querer e os nossos sonhos passam a fazer sentido se o nosso filho fizer parte deles.

É como se a mulher que sai de casa para ter um filho não volte mais pois quando nasce um filho, nasce sempre uma mulher, tenha ela os filhos que tiver.

Sem sabermos como e nem porquê a nossa vida muda em minutos, e quando finalmente temos o nosso filho nos braços tudo muda e aí já não há como voltar atrás.

Se antigamente adorava passar os dias nas lojas hoje quando as visito é para ver roupas de crianças. O ginásio deu lugar a corridas atrás dos baby boys. E todo aquele tempo que tínhamos para nós deixou de existir pois o nosso tempo livre é passado a cuidar dos nossos filhos.

E se antes tinha todo o tempo para cuidar de mim, hoje esse tempo é contado ao mílésimo de segundo. Dou por mim muitas vezes a contar o tempo, o que faz com que não usufrua do momento pois estou mais preocupada em ir buscá-los.




Até que encontrei uma solução que para mim é a perfeita...

E se vos disser que podem tratar de voçês sem sairem de casa? Fantástico, não é?!?

A Sparkl é uma empresa que se dedica ao bem estar da mãe/ mulher, ou seja, é um centro de estética que existe na nossa casa, basta marcarmos a hora que queremos e esperar que nos batam à porta. Já usufrui deste serviço e posso dizer-vos que vale toda a pena do mundo.

Pela primeira vez em três anos pude cuidar de mim sem a preocupação dos  baby boys, e posso dizer-vos que foi maravilhoso...


Novo método para "pintar" as unhas. Muito parecido com o gelinho mas em formato pó - Gelish DIP


As marcas com que trabalham são de óptima qualidade.

Uma das coisas boas é o horário que é bastante alargado das 8h às 23h. No meu caso optei que fosse às 21.30h quando a casa já está mais calma, e com eles a dormir. Assim pude estar sentada a usufruir do momento, ver a minha novela. Foi uma hora e meia que passou a correr, sem dar por isso, onde conversei bastante pois as profissionais são qualquer coisa de queridas e onde me senti mulher e mãe sem abdicar da familia.

Adorei, adorei!! E o melhor de tudo é que os preços são os normais que se aplicam nos salões por isso vale a pena exprimentarem este serviço feita a pensar em nós mães.

Ah e para terminar, fiz mãos, pés e sobrancelhas e não fizeram lixo nenhum.







1 comentário:

  1. Mais uma vez a mais pura das verdades.
    Também eu pensei que se calhar, mesmo aos 34 anos, há 13 educadora de infância, não estava preparada, não tinha a maturidade suficiente para ser mãe. Mas logo conclui... será que algum dia se está?!
    Também adoraria ter esse serviço por perto. Que saudades dumas horas na manicure e cabeleireiro 😊😍

    ResponderEliminar