A ti, meu Amor!

1.10.17



Querido Bernardo...

Faz hoje 6 anos que juramos fidelidade e amor eterno.

Um dia com um sol brilhante, um dia rodeado de pessoas que nos são queridas, um dia verdadeiramente feliz.

Contigo já vivi os dias mais felizes da minha vida. O nascimento dos nossos filhos e o nosso casamento estão na minha lista de preferências.

Lembro-me com um sorriso no rosto do nosso percurso de vida, começamos a namorar aos 18 anos, trocávamos diariamente cartas de amor, perdiamo-nos no tempo com as nossas conversas e tudo era motivo para uma boa gargalhada.

Os anos foram passando e juntos traçávamos o nosso caminho, desbravando sonhos e eliminando as pedras que encontrávamos no nosso percurso.

Contigo já sofri muito e já amei demais, já sorri e já chorei. Mas sempre que olho para trás sinto que valeu a pena.

És e serás sempre aquele miúdo trapalhão, imaturo mas com uma bondade que consegue ultrapassar todos os limites.

Deste-me os meus maiores tesouros, um deles com um desafio extra. Olhando para esse dia em que a nossa relação foi testada a todos os níveis, fico feliz porque sem termos falado muito, não houve culpados, não houve desilusões mas sim um amor que veio ao de cima de uma forma única.

Não és o principe encantado, muito menos o homem perfeito, eu também não o sou, mas é a nossa imperfeição que nos torna perfeitos um para o outro.

O que um tem mais o outro tem a menos e é assim que nos vamos equilibrando nesta vida que nem sempre é fácil.

Vivo este dia de uma forma emocionante pois é impossível não reviver todas aquelas horas mágicas que nos tornaram marido e mulher.

Contigo sou a mulher mais feliz do mundo, e passado 15 anos o meu coração ainda consegue bater por ti como no nosso primeiro beijo.

Se hoje moresse, morria feliz!







Fotografias by Centrimagem

1 comentário:

  1. Que baque no coração ao ler estas palavras tão bonitas 💘!! Desejo-vos o melhor e que venham muitos mais, assim felizes e capazes de ultrapassar todos os desafios que a vida vos propõe!!
    Beijoca

    ResponderEliminar