Somos 5 na cama e somos felizes!!

27.9.17

Das memórias que mais tenho presente na minha infância é de dormir no meio dos meus pais, naquele aconchego que só os pais sabem dar.

Tudo era motivo para dormir na sua cama, ou eram pesadelos, ou porque estava doente, ou simplesmente porque sim. Uma coisa tenho como certa sempre que lá dormia, tinha os melhores sonhos.

Hoje como Mãe quero dar isso ao meus filhos, sem medo que fiquem "estragados". Quero que se sintam protegidos, quero que saibam que quando tiverem medo do escuro eu e o pai estaremos ali ao lado com uma cama quentinha para os receber.

O T desde que começou a escola que às 6.30h acorda e vai para a nossa cama e ali fica a dar-me festinhas agarrado a mim.

Já o Baby FM às 2h começa a chamar por mim, vai para a nossa cama e de lá só sai de manhã.

Quando nos deitamos somos só dois mas quando acordamos somos 5 (A Kiki também está nos nossos pés) e sabem que mais?? Adoro, adoro!! Adoro acordar com eles em cima de mim, adoro vê-los a zangarem-se para verem quem fica ao meu lado, adoro sentir o seu cheiro, adoro ouvir os seus corações a bater.

E embora muitos pais olhem para nós de lado, eu não me importo, porque o que importa é que eles se sintam bem, protegidos e felizes.

Não acho que isto os vai prejudicar no seu futuro e que os vai tornar piores pessoas pelo contrário.

Uma coisa eu tenho como certa aos 18 anos não irão querer dormir seguramente connosco e eu terei saudades de os ter ali a aquecerem o meu coração.

Amor a mais nunca fez mal a ninguém, não concordam?









2 comentários:

  1. Concordo.....
    Qd n era mãe, criticava tal coisa... agora arrependo-me de cada palavra ou pensamento proferido.... é a melhor coisa do mundo.... e eles hão-de crescer e não vao querer o nosso carinho da mesma maneira

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes falamos ou pensamos assim até vivenciarmos. Afinal de contas sonhamos com uma perfeição extremista que não existe ;)

    ResponderEliminar