O T na tarde é sua

5.9.17

Hoje fomos à TVI, ao programa da querida Fátima Lopes - a tarde é sua.

Reviver sempre a nossa história é algo que me emociona. Não que não seja feliz com o meu filho porque isso sou demais mas porque independentemente do amor que sinto por ele, foi um momento delicado que passei na minha vida.

O T é aquela criança que encanta quem priva com ele e eu só posso dizer que tenho um orgulho imenso no ser humano em que está a formar.

Por fim, sou grata por sentir que acreditam tanto nele como eu.

Do fundo do nosso coração o nosso muito obrigada por nos acompanharem e por acreditarem tanto como eu que ele vai ser um exemplo na nossa sociedade.







9 comentários:

  1. Parabéns pelo filho lindo q tem e pela mãe maravilhosa q é

    ResponderEliminar
  2. Toda a sua emoção é compreensível... Reviver um momento tão importante, aliado ao orgulho sentido por um filho, mexe com qualquer mãe. Gostaria de deixar uma sugestão... Ouvir a sua história é um apoio para qualquer mãe/pai, mas penso que também seria muito interessante concretizar algumas das terapias que o Tomás frequenta. Eu acompanho o blog e vou percebendo um pouco em que consiste cada terapia. Mas, penso que seria interessante perceber em que consiste cada terapia e perceber a sua aplicação para além da T21. Talvez com a presença do terapeuta... É apenas uma sugestão... O melhor do mundo para a si e toda a sua família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho e por nos acompanhar nesta caminhada :) Vou ter em atenção em sugestão, foi algo que já tinha pensado. Vou amadurecer os conteúdos e irei publicar melhor as terapias. Grande beijinho

      Eliminar
  3. Bem eu não tenho blogue, nem costumo ver a tarde é sua! Mas hoje agradeço que tinha a TV naquele canal, é uma história que me emocionou, a luta e a garra que você como mãe teve, como você disse nós as vezes nem sabemos que temos tanta força dentro de nós, mas quando é pelos nossos nós fazemos os possíveis e os impossíveis! O seu filhote e lindo lindo lindo, não tenho palavras, fiquei encantada com esse miúdo querido! Desejo-lhe toda a sorte do mundo, para ele e para a sua família! Que nunca lhe falte esse sorriso é essa força que está dentro de vocês! São um exemplo para outras pessoas que estão a passar pelo mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela sua mensagem que tanto me emocionou :) Cá estaremos para partilhar este caminho que nem sempre é direito mas o caminho faz-se caminhado e o Tomás é uma criança inspiradora. Grande beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada querida Patricia pelo carinho. Um grande beijinho de coração :)

      Eliminar
  5. Muitos Parabéns Andreia! É uma mãe maravilhosa e inspiradora para todas as mães. E estava linda na Tv :-)

    ResponderEliminar