Encontrar o Equilíbrio

8.9.17
Foi uma semana desgastante psicologicamente.

Comecei por enfrentar de frente o primeiro dia do T na escola, depois a minha presença no programa da Tarde é sua da Fátima Lopes fez-me voltar a reviver todas as emoções vividas no seu nascimento.

Foi uma semana dura, todos os dias oscilei emocionalmente, ora estava de coração apertado por deixá-lo na escola, ora era a pessoa mais feliz por o ir buscar.

As saudades que sentia pelo T eram tantas que fez com que não quisesse dividir tarefas com ninguém. Fui eu que acordei às 7h para o levar para a nossa cama a fim de dormir mais uma horinha agarrado a mim, fui eu que lhe preparei a papa, fui eu que o vesti, fui eu que lhe preparei a mala, fui eu que o levava, fui eu em tudo, não que o B não quisesse ajudar mas porque sentia que precisava daquilo para atenuar a minha dor.

Por tudo isto senti necessidade de tratar um pouco de mim pois acredito que a felicidade vem do equilíbrio que damos à nossa vida.

Gosto imenso de estar com os meus filhos, sou "louca" por eles mas também gosto de olhar para mim pois só assim é que consigo levantar-me todos os dias com esta energia quase inesgotável que tenho.

Estava naquela altura do mês que já era preciso dar um cuidado às mãos e pés. O cabelo também já dava sinais de desgaste. E para rentabilizar o meu tempo optei por fazer tudo num só dia.

Jumpsuit | Eu e a mamã
Nunca tinha arranjado os pés deitada e confesso que adorei a experiência. Quase que ainda deu para dormir um pouco.

A desgraça do meu cabelo depois das férias...

Depois
Madeixas + Matização + Hidratação
Foram duas horas mas ficou perfeito.


Deu para descansar a mente e acima de tudo para olhar para mim pois é inevitável que no meio de tantas tarefas que passe para segundo plano.

Foi sem dúvida uma manhã muito especial mas não consegui acalmar este coração de mãe...

Vale-me o fim-de-semana para os "lambuzar" :)

Para quem não conhece, aconselho a Nela Cabeleireiros. Um espaço super confortável e acolhedor e com uma rede de profissionais fantásticas.








1 comentário: