Etiquetar tudo

10.9.17
Este fim de semana foi um voltar à infância. 

Lembro-me de ansiar pelo regresso às aulas, pelos novos cadernos, pelas canetas coloridas. Contava os dias para ir ao supermercado escolher todo o material para mais um ano lectivo.

Na Sexta-feira tinha uma nota da professora com uma pequena lista de compras para fazer, basicamente passava por cartolina, canetas e lápis coloridos.

E lá fui eu comprar o material para o T, é nestas pequenas coisas que tomo consciência o quanto ele está a crescer a uma velocidade veloz.

Antes do material já sabia que era importante que fosse tudo etiquetado para que fosse mais fácil para a professora identificar os pertences de cada criança.

Encomendei as etiquetas personalizáveis na Stikets e fiquei rendida. A encomenda é feita online e é no site que personalizamos as etiquetas para os nossos filhos, fartei-me de brincar no site, pois oferta era tanta de ideias, que quis testar tudo, até a cor de rosa testei, só para ver como ficava se tivesse uma menina :) Mas acabei por optar por uma personalização simples, apenas com o nome do T e o fundo azul. 

O nome foi uma dor de cabeça, pois o último nome é muito extenso, o que fazia com que as letras ficassem muito pequenas, Assim optei por Tomás Maria e ficou perfeito. 

Escolhi o Pack Plus, com 142etiquetas, não utilizei todas mas fiquei já com umas de reserva.
E a coisa boa é que agora até está em Promoção!!

Depois de encomendado foi esperar que chegassem as famosas etiquetas, todo o processo foi muito efizaz, simples e muito rápido.

Chegaram na sexta-feira, mesmo a tempo do fim-de-semana.

Acabou por ser divertido etiquetar todo o material, desde as cuecas, passando pelos lápis, cadernos e mochila até aos sapatos. Está tudo etiquetado! 

No meio disto tudo tive o T que gostou tanto dos lápis que foi comendo uns pelo caminho.

De modo a mostrar-vos tudo ao pormenor vou fazer um Vlog esta semana para verem como tudo ficou e como nos preparámos para o primeiro ano lectivo.

Amanhã começa mais uma semana de escola.

E para as mães que vão amanhã deixar os seus filhos após as férias um beijinho especial.





4 comentários:

  1. É preciso um video pq nós mães deste lado nem etiquetas no material escolar sabemos colar hahahahahahahahhhhaahha cada tonta por estes blogues fora, Valha-me Deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em etiqueta é coisa que "A Dupla" não tem!

      Eliminar
    2. Devem ter feito este comentário a gozar com elas próprias/ "a dupla", foi assim que interpretei, embora tenha ficado meia indecisa na última parte do comentário.
      Mas tem um bem, comentar já dá trabalho e quando é negativamente só pode querer dizer que são umas fãs estrondosas deste blog.

      Não ligue Andreia, como diz uma frase católica "perdoe-lhes senhor, eles não sabem o que fazem".

      Beijinhos,
      Inês
      forgirls-ines.blogspot.pt

      Eliminar