Festa e festinhas de anos

12.9.17

É engraçado como a nossa vida de um dia para o outro muda de prioridades. Antigamente as nossas festas eram à noite rodeadas de grandes conversas entre amigos e com alguns copos à mistura. Hoje a noite deu lugar às tardes e a pista de dança a insufláveis e pinturas faciais.

Os Baby Boys adoram ir a festas e confesso que não perco as oportunidades pois sei de antemão que é bom para eles conviverem com outras crianças e para gastar toda a energia que têm acumulada. São estímulos que um adulto por mais que se esforce não os consegue dar.

Tanto o T como o Baby FM não pararam na última festa que foram, assim que chegaram foram para os insufláveis da Jump In Tiazana e dali só sairam para os jogos da Make It Happen Kids.

Jardineiras | Maria JOAH


Jardineiras | Maria JOAH

O melhor de tudo é sentir que eles se divertem e que tem uma equipa de animadores para os entreter e olhar por eles enquanto nós pais conseguimos estar um pouco mais entre conversas de adultos.

É quase como juntar o útil ao agradável.
Animação | Make It Happen Kids



Entretanto pelo meio perdi-me com uma tábua de queijos fantásticas da Verde aos Molhos e como sou loca por queijo comi e comi...



Que bolo maravilhoso
Os Bolos da Aninhas 



Feliz com estes dois!!

Sigam-nos também no Instagram @tomas_my_special_baby
















1 comentário:

  1. Um dia maravilhoso rodeado de familiares mais próximos, amigos e filhotes dos amigos ❤️
    A equipa Maria Joah agradece a todos os parceiros que contribuíram para que este evento fosse um sucesso. Muita Sortee Sucesso a TODOS 👊🏻💪🏻🙌🏻
    Grande beijinho minha querida amiga, para ti e familia linda 🌟😘😘😘😘

    ResponderEliminar