Ser Mulher!

14.7.17
Nós mulheres quando vamos de férias temos uma panóplia de coisas para fazer, é depilação, são mãos, pés, sobrancelhas... tudo o que um homem não precisa de se preocupar :)

Hoje é sexta, e nem dei pela semana passar, foram dias aluciantes e hoje finalmente consegui um tempo para cuidar de mim.

Para rentabilizar o meu tempo, optei por ir a um único lugar e fazer tudo a que tinha direito. Evitando assim mais correrias entre salão e salão.

Em tempos partilhei convosco a clínica que me ajudou na recuperação pós parto. Na altura que fiz os tratamentos percebi que além de tratamentos de corpo também tinha a componente de estética e desde essa altura que fiquei com vontade de experimentar.

E finalmente chegou o dia! Marquei a depilação a laser de díodo, as mãos, pés, sobrancelhas e no fim até fiz um peeling facial. Foi uma tarde em que descansei e acima de tudo evitei andar de um lado para o outro.



A depilação de díodo é fantástica pois quase que não se sente, só mesmo nas zonas mais sensíveis é que sentimos umas ligeiras picadas e é super rápido, contudo o cansaço é tanto que consegui adormcer por cinco minutos :)

Quanto ao peeling facial nunca tinha feito mas adorei! Basicamente é uma esfoliação química que remove todas as células mortas. Potenciando assim o brilho na nossa pele e uma hidratação mais profunda não só na derme mas na epiderme. Outra das vantagens é que atenua as possíveis rugas e flacidez.

Hoje ainda fiquei mais fã da equipa que trabalha na Inbeauty Clinic.

Quem me acompanha através do Instagram pode ver tudo o que fiz :)

Agora sim posso ir de férias descansada. Nunca prescindo de ir de férias arranjada pois só assim me sei sentir bem. E nós antes de sermos mães já éramos mulheres e é importante preservarmos esse nosso lado :) Pois senão gostarmos de nós quem gostará?!?

Para quem vai de férias venha conhecer a InBeauty Clinic e aproveite esta fantástica PROMOÇÃO!!
Esfoliação Corporal
Hidratação Corporal
Limpeza de Pele 
Manicure
Pedicure

Antes 200€





4 comentários:

  1. Olá mamã mesmo a amamentar pode fazer esse tipo de depilação? Há te tirei um bocadinho ora coisas de mulheres...sentimo-nos logo melhores ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso já não, porque o Francisco já não depende do meu leite para se alimentar. A minha mama já é mais conforto e mimo.
      O meu médico disse que podia fazer. :)
      É verdade!! è muito importante

      Eliminar
  2. Olá Andreia, a depilação a laser de díodo funciona mesmo? Obrigada

    ResponderEliminar