Filho único

2.7.17




Este foi sem dúvida um fim de semana diferente dos outros.

O T foi passar o fim de semana aos avós e fiquei com todo o meu tempo para me dedicar ao Baby FM.

Algo que nunca tinha feito. Como acompanho sempre o T nas suas terapias tenho muito mais momentos a só com ele do que do Baby FM que acaba por dividir sempre a minha atenção com o mano.

Sinto que estes momentos de filho único também são importantes, pois são momentos em que conseguimos dedicar-lhes o nosso tempo e atenção a 100%, de serem só nossos.




Não vou dizer que não me custou estar sem o T, porque estaria a mentir, só eu sei como estive estes dois dias, senti muito a sua falta, havia algo em nós que não fazia sentido, por mais coisas que fizéssemos parecia que faltava sempre uma peça para acabar o puzzle. Faltava aquele abraço, faltava aquele beijinho, faltava aquela malandrice ao mano, faltava o T.

Quando o Bé me falou da hipótese de o T ir passar o fim-de-semama o meu primeiro instinto foi torcer o nariz pois custa-me muito ficar sem os meus filhos, passo os dias a pedir só uma hora para mim, sem eles mas quando chega o dia não os quero largar. Bipolaridades de mãe!


Por saber que é importante os nossos filhos também estarem sem nós e estarem de uma forma diferente com os avós lá cedi, todo o momento em que estive a fazer a mala senti-me a sufocar, e quando o vi sair pela porta fora a dar-me adeus partiu-me o coração, mas a vida é feita de encontros e desencontros.

Era tempo de dedicar-me a 100% ao meu baby. E embora tenha sempre tido metade do meu coração vazio a outra metade esteve sempre bem cheia pois consegui aproveitar o Baby FM de uma forma maravilhosa.



Óculos | TIWI


Não desgrudei dele nem por um segundo e bem que me soube,  passeamos até cairmos os dois de cansaço, demos imensos mergulhos e até tomamos banho juntos. O Baby FM é uma criança que encanta com a sua graça e com o seu coração enorme. É daquelas crianças que desde que esteja com a mãe está feliz e isso é tão bom de sentir.

Amanhã o Baby FM já vai repartir a atenção com o mano,  que também é bom para ambos. Mas independentemente de me custar estar sem eles, é muito importante termos momentos de filho único, para que cresçam de uma forma saudável.

Agora já estou nos braços do T a matar todas as saudades que sentia dele, infelizmente a noite vai ser pequena para lhe dar todos abraços e beijinhos que queria mas amanhã é outro dia.

Agora estou como eu gosto, com os meus baby boys debaixo da minha asa e com o meu coração completo.

Look | Be Chic





Mum's Look
Blusa | Zara
Calças | Zara 

1 comentário: