Receitas saborosas e saudáveis para o Verão

4.7.17


Das coisas que mais me custa em ser mãe é ter que ter criatividade (todos os dias) para proporcionar aos baby boys almoços e jantares saborosos, saudáveis e cheios de cor.

Todos os dias surge a pergunta "O que vou cozinhar?" Depois segue-se a pergunta "Quais os ingredientes que preciso?", depois vai de ir para o supermercado, coisa que com a idade vou gostando cada vez menos.

Eu sei que devia planear e preparar previamente as refeições ao fim-de-semana. Mas não consigo, chega o fim-de-semana e só quero sair de Lisboa e aproveitar os dias ao máximo.

Tenho esperança que com o tempo comece a criar uma maior rotina na cozinha.

Uma coisa que é hábito cá em casa é as refeições serem à base de legumes variados e de peixe, muito peixe. Não que não lhes dê carne porque também dou mas dou preferência ao peixe.

E por tudo isto dia 14 de Julho das 11.30h às 15h vou estar num workshop:

"Sabores de Verão Pescanova"

Uma parceria entre a Pescanova e a Samsung, realizada no espaço Samsung Chef’s Experience - Time Out Market. Onde vou ter a oportunidade de aprender receitas práticas, saborosas e saudáveis para este Verão.

O workshop vai ser dado pelo Chef Miguel Mesquita, que contará com a presença do ator Lourenço Ortigão e da nutricionista Raquel Abrantes.

Mas por que gosto de partilhar informações e como acredito que existe muita mãe por aí a precisar também de ideias para receitas divertidas para os seus filhos, tenho um bilhete extra para me acompanharem neste workshop e vales no valor de 20€ em produtos Pescanova.
Para isso basta escrever uma frase que tenha as seguintes palavras: Pescanova, Samsung, Verão e Família.

O passatempo termina no dia 9 de Julho às 23.59h.

O T no dia 10, juntamente comigo vai escolher a seguidora que me irá acompanhar neste workshop.

Mas como só temos um lugar para oferecer e escolher receitas para fazer lá em casa é um dilema de tantas mais, visitem www.pescanova.pt e descubram as mais 2.000 receitas que podem confeccionar para toda a família.

Boa sorte :)




2 comentários:

  1. Senhoras e cavalheiros tenho um comunicado a fazer/ Peço que prestem atenção por favor, pois de certo não quererão perder/ Apertem o cinto nesta viagem alucinante/ O paraíso da Pescanova é tudo menos distante/ Está bem junto ao bolso de qualquer família portuguesa/ Com a qualidade de sempre em cada mesa/ Para ser ainda mais perfeita esta viagem/ Teremos o Verão como paisagem/ Famílias em roda na rua/ Até que o sol se ponha e apareça a lua/ Com a Samsung como pano de fundo/Eu não sei quanto a vocês, mas esta aventura soa ao melhor do mundo!


    Marlene Fialho Rodrigues

    marlene_fialho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. o verão cheira a sol calor praia a família reunida no fim de tarde como é bom...
    Ouvimos a playlist do meu samsung e comemos uns camarões deliciosos da pescanova não preciso de mais nada para ser feliz

    ResponderEliminar