Mostrar mensagens com a etiqueta fimdesemanacaseiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fimdesemanacaseiro. Mostrar todas as mensagens

O bom dos fins-de-semana

26.3.17

 O que os fins-de-semana têm de bom é a falta de horários e o poder acordar rodeada de mimo. E este não foi excepção.

Já passava das 10h quando acordámos, mas não me invejem pois passei uma noite a acordar de 10 em 10 minutos para dar mama. 

Como o dia não esteve para grandes saídas, passámos o dia de pijama, e que bem que soube. Adoro estes dias em que nada fazemos, que não nos vestimos e que passamos o dia aninhados uns nos outros.

Aproveitei o nosso acordar para estar com eles a brincar na cama, para nos enchermos de baba e ali ficámos horas... só nós.

Quando nos levantámos o B tinha preparado um brunch divinal para nós. Entre brincadeiras e muito mimo passámos o dia na mesa.



E assim se passou mais um fim-de-semana.

Pena ter passado tão rápido mas o que é bom passa rápido, não é verdade?

Boa semana





Fim-de-semana de chuva

4.12.16




Sábado começou com as habituais atividades dos Baby Boy's, depois como o tempo era de chuva, ficámos por casa, foi um Sábado que mais parecia um Domingo, entre brincadeiras e umas sestas pelo meio soube mesmo bem, por vezes também faz bem parar um pouco e aproveitarmos melhor o ninho.

Com o tempo assim aproveitei para mudar as minhas roupas de verão para inverno. Já o devia ter feito, mas como o tempo andou muito instável, fui adiando.

Pelas 19h decidimos ir ao Colombo, os quatro, mas que grande aventura. Tínhamos de ir fazer umas comprinhas e aproveitamos por lá jantar devido ao adiantar das horas e aí sim foi uma comédia. 2 Baby Boy's, 2 cadeiras da papa.. estão a imaginar o cenário?!?

Os dois estavam encantados de estarem no meio de tanta confusão. O Baby FM só palrava e aqueles olhos brilhavam com tanta excitação própria de um bebé.

O T só queria tirar tudo o que o mano tinha e por vezes lá vinha uma birrinha própria da idade.




Depois do jantar mais umas comprinhas, e já na volta para o carro ainda consegui perder o cartão do parque, o que vale é que não tive qualquer penalização, um filme é o que vos digo.

Confesso que a minha cabeça nunca mais foi a mesma, desde que fui mãe.

Eram 22h e já estávamos de regresso a casa, exaustos. Pijamas, "xixi" e cama.

Hoje o dia também foi passado em casa mas a trabalhar no meu primeiro Vlog. Espero que gostem do resultado final. No vlog irei mostrar de uma forma mais próxima quem somos e como lidamos com a T21 e todas as dicas para pais que passem pelo mesmo que nós passamos.

Amanhã voltamos a Vila Verde para mais uma avaliação do T é hora de fazer as malas e preencher os relatórios para levarmos às terapeutas.

Na mala vai sempre um nervosismo pelo que nos vão dizer e um sentimento de mais uma etapa passada.

Amanhã pelas 16h teremos a primeira consulta e prometo que vos venho dar todas as novidades.

Acompanhem a nossa viagem pelo Facebook e Instagram.

Até amanhã








Fotos | Inn Soh