Recuperação Pós-Parto, no bom caminho...

10.11.16

Realmente quando nós mulheres começamos a alcançar o peso que desejamos a nossa auto estima aumenta.

Começamos a sentir-nos melhor connosco próprias e arrisco a dizer que até a nossa boa disposição aumenta.

A semana passada já tinha partilhado convosco que tinha menos 5Kgs (Yeahhhh). Entretanto ontem fui à nutricionista e só tive elogios pois estava no bom caminho e já tinha conseguido em tão pouco tempo mudar alguns hábitos alimentares.

Isto só me leva a crer que quando queremos muito uma coisa não existem obstáculos, muitas vezes o "não consigo" é a desculpa mais fácil para nos enganarmos a nós próprias.

A roupa já começa a ficar mais larga (Yessss), e em três semanas já foram muitos centímetros eliminados:

Cintura (-5cm)
Barriga (-9cm)
Anca (-6cm)

Contudo tenho tido uma grande ajuda, pois os tratamentos que tenho feito têm ajudado a uma recuperação mais rápida.

Aconselho a 100% o LPG e o Body System da clínica InBeauty Clinic.

Além das máquinas serem todas de alta tecnologia o profissionalismo e a simpatia que encontro sempre que lá vou fazem-me ainda ter mais certezas da minha escolha.

Para quem quer mudar, recomendo uma visita.








geral@inbeautyclinic.pt

219 574 416



Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby





2 comentários:

  1. 5kg em apenas 3 semanas ? uau :).
    estou numa fase em que quero recuperar depois do parte mas tem sido dificil. Recorrer a clinica em vez de exercicio tem vantagem porque os resultados sao mais rapido e nao se sente dorida ? eu li que mudou a sua alimentacao que tipo de alimentacao adaptou ? obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade Jessica. Também estou super satisfeita :) Mas os primeiros quilos são sempre os mais fáceis ;) É verdade os tratamentos têm as suas vantagens. A minha alimentação ficou mais saudável, ou seja, só bebo água, hidratos só ao almoço (e pouco), jantar só legumes ou salada com carnes brancas ou peixe. Entre as refeições tento ir para os frutos secos, fruta, gelatina e iogurte. Pequeno almoço: papas de aveia ou panquecas integrais. Espero ter ajudado!! O mais importante é recuperar o seu peso quando se sente motivada para isso pois o inicio com um bebé nem sempre é fácil.

    ResponderEliminar