Mas que falta me fazes...

1.11.16

Nunca pensei que um telemóvel me fizesse tanta falta, mas a verdade é que faz e muito.

Para mim o meu telemóvel é mais que um simples telefone que faz e recebe chamadas, é nele que trabalho diariamente e é nele que vos mostro o meu dia a dia, in loco.

Infelizmente avariou e foi para a assistência técnica, o que me causa um grande transtorno na minha vida. É certo que fiquei com um de substituição mas não é a mesma coisa.

Muitos de vocês já devem ter estranhado a minha ausência no Facebook e no Instagram, pois bem, esta aqui o motivo.

Infelizmente o meu telemóvel esta associado a uma operadora que pouco ou nada simpatizo, a MEO. Simplesmente não gosto da maneira como tratam os seus clientes. Neste momento apenas contínuo ligada à operadora pelo contrato de fidelização. Enfim...

Deram-me 30 dias no máximo, 7 já passaram...todos os dias é menos um dia. Desejosa de receber a mensagem "pode vir levantar o seu telemóvel".

No dia que o tiver de volta tenho a certeza que vão saber pois voltarei a mostrar-vos o nosso dia a dia.

Até lá não se "zanguem" comigo.



1 comentário:

  1. Acredito que seja algo que transtorna a vida de uma pessoa tão activa na internet... além disso, hoje em dia, o telemóvel é nosso relógio, nossa agenda, a nossa máquina fotográfica... tornou-se um objecto quase extensão de nós mesmos. Dormimos com ele na mesa de cabeceira, levamo-lo para a casa de banho, anda sempre por perto... Já nao falta tudo para o ter de volta e operacional... mesmo que seja na operadora "indesejada". :-)

    ResponderEliminar