As botas do T

14.11.16

Nunca consegui calçar os meus filhos enquanto bebés, todas aquelas botinhas super fofas ficaram como novas para tristeza minha. Tanto o T como o Baby FM adoram andar descalços. Confesso que no verão, com o bom tempo desvalorizo e lá os deixo andarem como querem mas no inverno não me convencem.

Por essa razão tenho um cuidado especial em escolher o calçado para eles, para mim não chega só serem bonitos, têm de acima de tudo ser confortáveis, caso contrário acho que quem os calça sou eu...

Pelo T usava ténis todos os dias. Até aqui tudo muito bem, o pior é quando o visto um pouco mais clássico, birra na certa.

O Baby FM como quer ser igual ao mano, vai pelo mesmo caminho, quando usa sapatos, enquanto não os tira não descansa.

Com tanta dificuldade em calçar os Baby Boy's foi difícil encontrar uma loja que aliasse o bom gosto no design ao confortável mas felizmente que conheci a Pés de Cereja e desde aí têm sido a minha loja de calçado de eleição.

Uma loja que me encanta pelo bom gosto, dá vontade de levar tudo, então para quem tem uma menina é uma perdição.

Para este Inverno apaixonei-me por umas botas super cool para o T, mas para que ele não estranhasse as botas decidi experimentá-las logo na loja e fiquei espantada pois adaptou-se lindamente, tanto que durante aquele dia não as tirou mais.

Fiquei mesmo contente em vê-lo a andar todo feliz com as suas botas.


Look T | Be Chic


Botas | Pés de Cereja

Meias | Letras Bordadas




No dia que fomos à loja e vos mostrei a nossa escolha, recebi muitas mensagens a perguntar onde ficava a loja e se as botas calçavam bem, pois bem só vos tenho a dizer bem, desde que as comprei o T nunca mais quis usar os seus tênis. (Yeahhh)

Por isso desafiei a representante da Pés de Cereja a lançar um passatempo para vocês e terem uma oportunidade de ganharem umas botas iguais à do T para os vossos filhos.






Gostaram da ideia?!? Espero que sim.

Para que possam participar só têm de:

1. Fazer like na página Pés de Cereja e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar três amigas no post mencionado

3. Fazer like na publicação no facebook

4. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

5. O passatempo termina no dia 21 de novembro às 23.59h

6. O vencedor será eleito através do método Giveway e anunciado no dia 23 de novembro após apuramento do regulamento.

*A escolha da bota é limitada ao stock existente


Não percam esta oportunidade de participar!!


BOA SORTE!!

E para quem quer ir conhecer a colecção outono/ inverno, podem fazê-lo no Amoreiras Shopping Center, loja 1060 no Piso 1 ou no Centro Comercial Colombo, loja 1129, piso 1.

Para terminar mostro-vos a mais recente novidade da Pés de Cereja, umas mini pantufas para os Baby's, digam lá se não ficam uns amores?



Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby



1 comentário: