Conheci as melhores fraldas do mercado

29.5.20
Com três filhos é impossível não conhecer as várias marcas de fraldas que existem no mercado.

Uma das coisas que percebi ao longo do tempo é que no caso das fraldas, nem sempre as mais caras são as melhores. O ideal é encontrar fraldas que nos transmitem segurança mas a um preço razoável.

Sendo que o que é bom para o meu filho pode não resultar para o filho da outra mãe.

Com mais cheiro, ou menos, com mais fugas ou menos o que é certo é que sempre achei todas muito equiparadas.

Até que encontrei as da marca - A Rascal + Friends. É uma marca da Nova Zelândia que apareceu recentemente no nosso país mas que já conta com cinco anos de existência e de longos testes de desenvolvimento.

Confesso que sempre que experimento umas fraldas fico apreensiva porque tenho algum receio das fugas (principalmente na hora das sestas ou à noite) ou até mesmo com as possíveis alergias.

E com as Rascal + Friends não foi excepção, no entanto assim que toquei nelas, percebi que eram diferentes e não me enganei.

Desde aí que não tenho usado outras. Estou fã!! Mas daquelas fãs chatas pois acho que todas as mães deviam de dar-me o beneficio da dúvida e experimentarem.

Ressalvo que não estou a ser paga para dizer bem da marca. Ofereceram-me um pacote para experimentar e fiquei tão maravilhada com a sua qualidade que senti que tinha de partilhar convosco sobre estas fraldas pois o que é bom, merece a partilha.

O que vos posso dizer é que são absolutamente maravilhosas.

Uma fralda premium com qualidade superior, absorção e suavidade. Sem cloro, sem látex, sem fragrância e sem loções. As tintas usadas são à base de água, sem formaldeído.

Uma das características que me chamou mais a atenção foi a sua cintura alta para as costas, que se adapta na perfeição às costas do bebé/criança e aos seus movimentos. As abas são mais elásticas na cintura assim como uma camada exterior super macia.




De tecnologia inovadora, tem um novo canal de absorção o que aumenta a área de absorção para ajudar a evitar aquelas fugas traiçoeiras. Posso dizer-vos que já estou a usar estas fraldas há quinze dias e até agora zero fugas. Até no Francisco e no Tomás que só uso para dormirem têm acordado sempre secos.
O seu protetor 3D especial contra fugas, ajuda a evitar as fugas e explosões laterais.






Destaco o seu canal de absorção, o seu ajuste nas costas e a suavidade.

Para mim neste momento são as fraldas melhores no mercado e o bom de tudo é que o preço não excede o razoável. Os pacotes variam entre as 44 e as 28 fraldas, dependendo do seu tamanho e o preço do pacote é de 8.59€. Sendo que até ao dia 8 de Junho estão a 5.99€.




Estas fraldas são exclusivas do Pingo Doce

O que vos posso dizer é que valem muito a pena. Experimentem e partilhem a vossa opinião comigo :)

Um beijinho
Bom fim-de-semana (em segurança)












5 comentários:

  1. Também já experimentei e gostei muito. A par com a marca libero que também é excelente e o preço muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida as minhas fraldas de eleição!! Já não as troco por nada. Acabaram as fugas 🙏🙏

    ResponderEliminar
  3. As melhores que experimentarmos até agora 🤞🏼

    ResponderEliminar