Um Safari Português

23.9.18
Aproveitámos um desconto pelo site Odisseias e fomos ao Badoca Park.

O dia prometia ser diferente, cheio de diversão e foi sem dúvida uma grande surpresa para todos.

A viagem embora cansativa valeu cada segundo, assim que chegaram correram por aqueles caminhos de terra de batida e toda as pessoas perceberam que tínhamos chegado tal era a euforia nestas crianças.



Fomos em direcção ao Safari. Confesso que estava à espera de um pouco mais pois além de ser ver poucos animais é muito pouco tempo (30min) contudo eles divertiram-se imenso, só se via as cabecinhas deles de uma lado para o outro a suspirar por cada animal que viam.




De todos os animais, os que sentimos maior aproximação foi com as girafas, com aqueles pescoços gigantes e corpo atlético.


Depois foi aproveitar outras atividades pelo parque como a alimentação aos Lémures e o Rafting.



Pelo meio fizemos um piquenic pelas sombras que lá existiam.




O T ainda dormiu um bocadinho mas o FM não parou um segundo. Fomos com uns amigos o que acabou por tornar o passeio ainda mais divertido.



Senti que eles estavam muito felizes e isso viu-se na roupa e nos ténis, a roupa deles nunca teve tão castanha e eu nunca fui tão feliz a lavá-la.





Sou daquelas mães descomplicadas, que os deixa correr, brincarem com a terra e sujarem-me, acredito que isso faz parte de crianças livres e felizes.

Foi uma experiência que nos aqueceu a alma, não pelo calor que se fez sentir mas por ver aqueles sorrisos e olhos a brilhar.

Valeu a pena e ficou a promessa de um dia voltar :)

Boa Semana!!


1 comentário: