FELIZ!

27.9.18
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!

Uma felicidade no seu expoente máximo foi o que senti quando de longe vi o nome deste Blog no ecrã da gala dos Blogs do Ano.

Para muitos pode ser um exagero toda esta felicidade mas para mim esta nomeação é mais que alimentar o ego (também é bom) é por tudo o que este Blog representa: igualdade, amor e união.

Nunca pensei que este Blog pudesse atingir esta dimensão, se alguma vez alguém me tivesse dito que isto iria acontecer não acreditaria mas é sinal que o T conquistou o vosso coração, os vossos sorrisos e entrou na vossa casa como filho, sobrinho ou neto.

Já chorei muito convosco mas já ri ainda mais, já avancei várias vezes e até já recuei outras tantas mas depois vem sempre o meu sonho ao de cima: MOSTRAR QUE TER UM FILHO COM TRISSOMIA 21 NÃO É NENHUM DRAMA, QUE É VIVERMOS COM A NORMALIDADE DE UM CROMOSSAMA A MAIS E QUE PODEMOS SER TÃO MAS TÃO FELIZES!

Esta nomeação representa acima de tudo ACEITAÇÃO por um mundo melhor, para que todas as crianças sejam aceites nesta vida que tem tanto de rosas como de cravos.

Agradeço em primeiro lugar ao meu filho por me ter dado a oportunidade de ser sua mãe.

Em segundo a vocês por estarem desse lado, a apoiar vezes sem conta, a rir, a chorar, por todo o carinho que dão vezes sem conta e que se tornam de certa forma também na minha familia.

E por último e não menos importante ao meu marido, pais, irmão, amigos e família em geral por me apoiarem, por estarem na frente disto tudo, por acreditarem tanto como eu neste meu sonho.

Ser nomeada, já é um ganho para mim, mas VENCER é ir à lua e voltar ahha por isso PRECISO DE TODOS OS VOTOS PARA FAZER ACONTECER ESTE TÃO GRANDE PRÉMIO!

1 VOTO POR DIA NOS BLOGS DO ANO, CATEGORIA E FAMÍLIA é o que precisamos.

Desejo a maior sorte do mundo às minhas companheiras desta categoria, todas elas grandes mulheres, mulheres que admiro, não que ganhe a melhor porque isso somos as .
Mas que ganhe eu ahah

Grande beijinho a todos e um abraço do tamanho do mundo do T




Brincos | Cat Vassalo 
Maquilhagem | Sparkl 
Jumpsuit | Zara 

Sem comentários:

Enviar um comentário