Uma tarde no SPA

9.9.18
Foi um fim-de-semana sem muitos planos mas aos poucos ele foi tomando o seu rumo.

O objetivo era gozar a casa que já tínhamos saudades, foram muitas semanas fora e as saudades de ficar pelas nossas quatro paredes eram mais que muitas.

O que é certo é que quando estamos em casa os dias parecem não ter fim e há sempre coisas para fazer... Eu que o diga!

Com o aproximar do regresso às aulas (que é já amanhã) optei por organizar os roupeiros, o  material escolar deste ano letivo e o quarto de brincar, que já andava cheio de peças soltas.

Estava exausta! Pouco tempo de qualidade tinha tido os meus filhos por isso optei por ir à tarde fazer um programa de SPA que já andava para fazer à algum tempo.


O Corinthia Hotel agora tem um menu com tratamentos especialmente para crianças dos 4 aos 12 anos.

Existe uma variedade de opções, como tratamentos faciais para as bonecas , manicure e pedicure de princesa ou massagem para super heróis e tratamentos de pais e filhos, que foi o que escolhi.

É uma experiência maravilhosa, que começa por um banho de espuma com eles num Jacuzzi privado seguindo-se de uma massagem de costas e um mini tratamento facial.

Na realidade quem aproveitou mais todo aquele ambiente de calma e tranquilidade fui eu. É um facto que o FM ainda não tem os 4 e isso automaticamente reflete-se no seu comportamento. O T desfrutou mais mas mesmo assim acho que pelos 5, 6 anos desfrutará mais do momento.

O contacto físico estimula as crianças positivamente e potencia o seu desenvolvimento, só por isso vale a pena.

Mais que bens materias, as experiências que lhes proporcionamos é o melhor que lhes podemos dar. E este programa está super bem pensado para criarmos laços ainda mais fortes com os nossos filhos.

É um óptimo presente que podemos dar aos os nossos filhos.

Saímos super tranquilos e leves. Agora sim estamos prontos para amanhã entrarmos com o pé direito em mais um ano letivo.

Boa semana!

Um beijinho










Sem comentários:

Enviar um comentário