Diversão em pleno

2.9.18
Setembro começou em grande com um sol que ainda nos mostra que o Verão ainda está longe acabar.

Foi um fim‑de‑semana vivido ao ar livre, saboreando a natureza e o sol em pleno.

Uma das diversões deste verão foi o baloiço da Mada In Lisbon.



Já temos um em casa e como é diversão garantida, não quis deixar de ter um para a nossa casa da Aroeira. É óptimo porque tanto se pode usar no interior ou no exterior, é uma das mais valias deste baloiço.

Os miúdos adoram e já pouco precisam de nós para os ajudar pois os dois já brincam os dois. Ver os seus sorrisos é o que me faz feliz!



Confesso temos um quarto de brincar cheio de brinquedos novos para estrear mas tanto o T como o FM preferem brincar com coisas que lhes deem liberdade e os façam viver de uma forma mais "real".

Penso que seja a parte física que os meninos têm muito própria a falar mais alto.

São raros os brinquedos que os meus filhos têm comprados por mim, sou apologista de lhes dar experiências e de lhes proporcionar o melhor que a vida nos dá e isso não se encontra em legos, tablets e afins.

Sei que vai chegar a altura de eles se interessarem mais pelos brinquedos, mas até lá não me vou preocupando, claro que era tudo mais fácil se os meus filhos brincassem, ficando assim entretidos por um tempo maior mas visto que isso ainda não acontece invisto em coisas que os divirtam à séria e que lhes façam gastar todas as energias acumuladas.




E nisso este baloiço é perfeito!!

Adaptado para crianças dos 4/5 meses até aos 50Kgs!!

Aproveitem os 10% de desconto apresentando o meu código
"Myspecialbaby"

Mada in Lisbon



Sem comentários:

Enviar um comentário