Eu e tu até andarmos de bengala

24.9.18
Já é mais que sabido que sou fã da Mustela!

Não a troco por nada, façam as propostas que me fizerem não existem amores como o primeiro. Vá... se me dessem um milhão ainda pensava nisso (estou a brincar, ou melhor não estou)

Mas brincadeiras à parte a Mustela será sempre a minha marca de eleição!! Aquela que me conquistou desde o primeiro dia e a que me fazia correr para a casa de banho vezes sem conta só para besuntar as minhas mãos naquele cheiro que há 4 anos está entranhado na minha em casa. Acredito que andarei de bengala e aquele cheirinho continuará a fazer parte de mim.



E digam o que disserem cheirinho de bebé é o da Mustela!

Usamos todos os produtos mas os que nunca podem faltar são toalhitas e água de limpeza, atrevo-me mesmo a dizer que já fazer parte de nós.



Nos cursos e afins diz-se que os bebés só devem sem limpos com água mas isso está completamente errado, eu pessoalmente também cometi esse mesmo erro mas hoje muito mais informada e bem mais confiante no meu papel de mãe, sei que os bebés devem ser limpos com águas de limpeza e toalhitas adequados, pois água só por si não limpa, nem tão pouco elimina as bactérias, basta pensar que nós também não nos lavamos só com água.

A Mustela além daquele cheirinho tem um departamento de investigação todos os dias a trabalhar para que os nossos filhos tenham uma pele de pêssego.

Exemplo disso é a água de limpeza com 98% de origem natural, indicada para a pele sensível do bebé  e que pode ser usada para limpar o corpo, cara e zona da fralda.

As toalhitas são óptimas também e são as nossas melhores amigas na hora de saída, e o bom, bom é o conjunto que está nas farmácias por 14,90€ com 2 caixas de toalhitas, um creme zona da fralda e ainda um nécessaire super fofo. Aproveitem!!





Sem comentários:

Enviar um comentário