Dia de Batizado

19.9.18
O nosso Sábado passado foi passado em festa, batizamos a filha de uns amigos nossos. Aos poucos e poucos a família vai aumentado e é tão bom ver uma nova geração a crescer.

O T e o FM estavam radiantes pois sabiam que seria dia de festa, já nós sabíamos de antemão que não iríamos parar um segundo.

Começou logo com as vezes sem fim que saímos da igreja para fazer "xixi", embora o T ande de cueca fralda como vos disse (aqui), ao ver o irmão a pedir, também ele começa a controlar e a pedir. E no dia do Batizado ele fez sempre na sanita sem descuidos! Foi fantástico...

Depois já no almoço juntaram-se a dois meninos mais velhos que eles e não pararam um segundo. Saltaram, correram, descalçaram-se, sujaram-se, dançaram e foram mesmo os últimos a abandonar a festa. 

Tinha combinado com os meus pais irem buscá-los para que eu eo B pudéssemos estar mais à vontade mas o que é certo é que não foi preciso. Eles estavam tão felizes que fui incapaz de ligar à minha mãe para os buscar. 

Foi um dia em cheio, eles estavam felizes e nós ainda mais por os vermos a viver a festa em pleno.


Estava um dia super quente, para a ocasião escolhi uns calções iguais da Sonhos de bebé mas de cor diferente para ambos e uma camisa da Maria Saloia para dar um ar mais de festa.

Já os sapatos foram mesmo de ténis para que pudessem estar mais confortáveis e também porque não tenho mais sapatos. Tudo deixou de servir este verão e como as novas coleções já andam aí não fazia sentido gastar dinheiro em sapatos de verão.

Contudo achei que os ténis ficariam muito giros no look, quebrando um pouco o clássico.
O branco nos ténis é um risco muito grande mas combinaram na perfeição porque dá com todas as cores e adaptam-se a qualquer ocasião.
Estes ténis são da Pés de Cereja.







Uma vez mais recorri à Sparkl para me maquilhar e pentear. Um serviço de excelência que nos dá a oportunidade de ficarmos bonitas, sem stress e na nossa casa.
O vestido é da Massimo Dutti mas de há 6 anos.





Look Boys
Calções | Sonhos de bebe
Camisa | Maria Saloia 
Sapatos | Pés de Cereja 

Look Mum 
Cabelo & Maquilhagem | Sparkl

Sem comentários:

Enviar um comentário