O amor dos avós

4.5.18
Os avós a seguir aos pais são as pessoais mais importantes e que mais tempo dedicam aos nossos filhos.

Infelizmente o tempo de dedicação já não é o mesmo pois é raro nos tempos de hoje ter avós "livres" para desempenhar o seu papel a 100%.

Os avós são o prolongamento de nós próprios, sendo que o papel principal é de mimar.

É raro os avós que não pensam nos netos e que não lhes proporcionem o melhor.

Felizmente eu não me posso queixar pois tenho consciência que a ligação que os meus filhos têm com os avós é muito forte e de um grande amor.

A minha mãe por exemplo não dá um passo sem primeiro saber dos FM e do T. São a vida dela neste momento e a sua razão de viver.

E a prova disso foi na última compra que fez. A máquina de loiça avariou e quando foi comprar outra, procurou uma que tivesse alguma zona própria para a loiça dos seus netos (pratos, talheres, biberões e até chuchas).

O que é certo é que cada vez mais o mercado está mais atento e a Indesit lançou recentemente uma máquina, eXtra Hygiene, que contêm um acessório removível para bebés que permite armazenar de forma segura e fácil os objetos dos nossos bebés.




Este acessório apresenta cores divertidas e um design inspirado em animais, simples e intuitivo, permitindo manter os objetos do bebé em ordem e a armazená-los de forma higiénica na cozinha.

Tanto o T e o FM adoraram e agora até são eles a ajudar a meter a loiça na máquina.

E até o silêncio da máquina não ficou esquecido, evitando assim barulhos que perturbem o sono.

É uma máquina pensada nas famílias e nas suas necessidades. Eu fiquei com vontade que a minha avariasse par ter também uma destas.





3 comentários:

  1. Sinto—me sempre tão triste quando leio que "Os avós a seguir aos pais são as pessoais mais importantes". E os tios, onde estão? Quando o meu sobrinho nasceu passei meses em casa da minha irmã a ajudar. É a mim que o meu sobrinho recorre quando quer desabafar, dar notícias, etc. Não quero acreditar que não existem mais tios como eu mas até a literatura não aposta na relação entre tios e sobrinhos :(

    Nada contra si Andreia, apenas contra "o mundo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão!! Eu ainda não sou tia por isso ainda não conheço esse amor que tanto se fala.
      Obrigada pela sua mensagem que me fez pensar ;)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar