Simplesmente Mãe

6.5.18

Mães que choram, mães que festejam as primeiros passos como se ganhassem o Euromilhões, mães que sofrem nas paredes frias e vazias em quartos de hospital, mães que brincam, mães que fazem cócegas até ficarem sem ar, mães da brincadeira, mães dos sermões, mães do "não", mães do "sim", mães que amamentam, mães do leite adaptado, mães amigas, mães solteiras, mães divorciadas, mães a tempo inteiro, mães que trabalham horas a fio para conseguirem meter comida na mesa, mães que lutam, mães leoas... simplesmente mães!

É isso tudo o que somos! Não existem mães perfeitas, existem mães reais, as que choram, as que riem, as que embalam até que os braços lhe doa, as que desesperam, as que choram e riem ao mesmo tempo. É toda esta bipolaridade e imperfeição que nos faz tão perfeitas e que nos torna nas melhores mães para os nossos filhos.

Mãe será sempre a palavra mais simples e a mais forte do dicionário. Mãe é quem gere uma vida, é quem protege até ficar sem pele. Uma mãe não se faz de mim, não se faz de ti, nem da tua, faz-se de todas nós pois somos nós que damos ao mundo seres que marcarão a diferença para um mundo melhor.

E o maior respeito a quem sonha ser mãe e pelas circunstâncias da vida não consegue ser, mas acreditem dar amor, meter limites vai muito além de um parto...

Um beijinho e uma profunda admiração para todas as mães!

Mum's Look | Happy Company
Kids Look | Be Chic



Sem comentários:

Enviar um comentário