Olá Portugal!

30.5.18
O regresso nunca é fácil... principalmente depois de umas férias maravilhosas.

Infelizmente ao contrário do que pensava não tive o acesso à Internet que tinha adquirido através da MEO o que me impossibilitou de vos mostrar alguns vídeos das nossas férias. E confesso que das coisas que tinha mais saudades era de vir aqui escrever neste cantinho que é tanto meu como vosso!

Chegámos ontem mas entre malas, jet lag, toneladas de roupas suja e toda uma vida para reorganizar ainda pouco tempo tive para descansar.

Contudo sair de Punta Cana foi uma grande aventura pois assim que chegámos ao aeroporto achámos que tínhamos perdido os passaportes, depois julgámos que tínhamos deixado os telefones esquecidos na fiscalização, e quando achámos que já tínhamos sofrido do coração o suficiente, assim que entrámos no avião o FM vomitou o B todo.

Foi animado não foi?

Mas peripécias à parte, ainda estávamos a levantar voo e o T e o FM já estavam a dormir tal era o cansaço depois foi pô-los na camas que vos falei (aqui) - JetKids - e dormiram a viagem toda  tranquilamente.

As malas são bastante leves o que dá para as transportar de uma forma confortável e para quem gosta de paródia até podem brincarem no aeroporto como vos mostrei no Facebook e no Instagram.

Para quem viaja com crianças é bastante útil e prático pois eles acabam por ir muito mais confortáveis. Dá para usar até crianças com 35Kgs sendo que à medida que crescem deixa de ser tão prático para usar como cama pois acabam por deixar de ter espaço suficiente para esticar as pernas. Mas pode ser usado sentado com as pernas esticadas.
As malas são super leves e muito fáceis de transportar e até funciona para guardar os brinquedos deles.

Ainda estamos todos em modo jet Lag, ontem eram 00.30h e tinha os reguilas na minha cama super animados. Claro que hoje eram 9h e ainda dormiam, o FM chegou mesmo a dormir até ao 12h. Sorte de ser criança... eu já não pude fazer o mesmo.

E isto do Jet Lag tem muito que se lhe diga pois só funciona no regresso...sim porque quando chegámos a Punta Cana ninguém precisou de um dia para se adaptar àqueles horários e vidinha boa.

Estou desejosa de vos mostrar as nossas férias que ultrapassaram todas as expetativas!

Sem promessas, mas espero conseguir mostrar-vos tudo amanhã.

Agora vou mesmo tentar repor o sono que está em falta...

























1 comentário:

  1. Muito bom



    https://omeninomaisquerico.com.br/como-morar-em-portugal-saiba-como-aqui/

    ResponderEliminar