Sem sair de casa

7.5.18
Sou daquelas pessoas que continua a preferir a relação, os sorrisos, um atendimento personalizado e um contato direto com o produto em vez de uma relação impessoal através de um computador ou telefone, mas quando somos mães grande parte do nosso tempo (ou toda) é dedicada aos nossos filhos e aí a melhor relação possível é mesmo através de um computador.

A logística de sair de casa é tanta que muitas vezes só de pensar ficamos sem vontade. Eu senti muito  isso com o T, só de imaginar em tudo o que tinha de preparar para ir comprar um simples creme, ou discos de amamentação ficava sem vontade.

Nessa altura recorri muito às compras online e sempre que precisava de algo comprava via internet. Hoje existe um site português - Bebé.pt pensado para facilitar nas mães onde podemos comprar tudo o que está relacionado com bebés e também connosco: cremes, papas, leites, chuchas, discos absorventes, sacos de conservação para leite entre muitas outras coisas.

Numa fase em que os meus filhos já estão mais crianças do que bebés já não preciso de recorrer tanto a estes serviços mas fica a dica para futuras e recém mamãs.

Contudo não quis deixar de experimentar e gostei muito, super rápido, intuitivo e partir dos 45€ os portes são grátis.

Outra coisa boa é que se subscrevem a newsletter ganham ao automaticamente uma bebox.




Sem comentários:

Enviar um comentário