Uma festinha de anos em cheio

8.5.18



ORGULHO!

FELICIDADE!

É isto que senti quando cheguei à cama depois de um dia intenso como o de Sábado.

A festa do FM estava marcada na minha agenda desde Janeiro e de uma forma descontrolada vi aquela data fugir-me das mãos em cima do acontecimento.

Existem certas coisas que nos saem do controlo e o tempo é um deles e perante isso foi fechar olhos e arranjar uma solução rápida para celebrar juntos dos nossos amigos e familiares o segundo aniversário do Francisquinho. 

Mudámos a data e vimos com positivismos o dia 5 de Maio

E quando acordámos estava um sol radiante que me disse que tinha tomado a decisão certa. A roupa foi escolhida já a pensar nos dias quentes de Verão e mais uma vez selecionei a Be Chic para os vestir neste dia especial

Foi um dia inesquecível, para todos mas em especial para o Francisquinho que percebeu que tudo aquilo era para ele. 

Deitei-me com consciência que por detrás daquele sorriso estava uma equipa que deu tudo para lhe proporcionar o melhor dia possível.

Senti que ao longo de todos os preparativos e do dia em si tinha a melhor equipa ao meu lado porque por mais boas intenções que tenha sozinha não conseguia fazer tudo sozinho. É nestas coisas que percebo o quanto é importante termos ao nosso lado pessoas em quem confiamos e que se empenham tal como nós.

Uma vez mais e como já é hábito pedi ajuda à minha querida Patrícia da Menta Dourada. Conheci-a  no Babyshower do Francisquinho e desde aí que me apaixonei pela sua simpatia, criatividade e bom gosto fora de série. É daquelas pessoas em quem confio a 100%! Chego até ela sem grandes ideias e quando me despeço já temos toda uma festa idealizada na sua cabeça.

Bolo | Sweet Stylist







Tal como o convite todo o design teve a cargo da talentosa Maria Tita

O tema escolhido foi o Peter Rabbit e não poderia ter escolhido melhor. Os azuis, as cores pastéis deram um toque harmonioso à festa exatamente como eu idealizei.

E todos os pormenores foram pensados para que todo o espaço fizesse lembrar o Peter rabbit. E para isso precisei da ajuda da Party&Bite que é só a loja com mais coisas para festas que já alguma vez vi. Sempre que entro lá perco-me naquele mundo imaginário. Quando cheguei e disse o tema estava longe de imaginar que tivessem imensas coisas alusivas ao mesmo.. 
Desde os guardanapos em forma de cenoura, os copos com o rabo de coelho aos pratos com orelhas estava tudo super fofo que até custava sujar.




Estes pompons são só a coisa mais fofa

A mesa dos salgados também não foi esquecida.  Recorri à Verde aos Molhos para me tratarem do catering onde foram incansáveis toda a tarde pois a comida além de deliciosa nunca faltou. Nunca vi aquela mesa vazia pois sempre que acabava algo era reposto de imediato.


Na mesa de doces, não faltaram as gomas, mas para os adultos não foram esquecidos os cocktails feitos também pela Verde aos Molhos. Foi um serviço que nunca tinha experimentado mas que adorei pois todas as bebidas são feitas com a fruta da época e são absolutamente divinais... O bar estava sempre cheio e "animado".




Mas festa de criança que é festa tem de ter uma animação. A Make It Happen Kids aceitou de imediato o tema e vestiram-se à altura de uns verdadeiros coelhos.
Foram os coelhos mais queridos e mais animados de sempre. Desde as pinturas faciais aos jogos tradicionais valeu tudo.. e nem os adultos se escaparam aos jogos. 
Foi uma festa onde não faltou diversão com tanta animação!

Estes fatos giros de coelhos são da Partyval


















Depois outra coisa que completou a animação em pleno como uma cereja no topo do bolo foi os insufláveis da Jump In By Tia Ziana. Os meus filhos não pararam um segundo, sempre que os procurava encontrava-os lá.
Senti todos aqueles sorrisos, todos aqueles pulos, todas aquelas gargalhadas como minhas. Foi uma verdadeira animação e fez as delíciais das crianças tanto que anoiteceu e continuavam aos aos pulos.






Look | Be Chic








Quando acabou tudo, ver todas aquelas crianças com os olhos a brilhar, despenteados e de sorrisos no rosto fez o meu dia!

O Francisquinho e o Tomás foram uns verdadeiros anfitriões e aguentaram todo com um grande sorriso.

Por tudo isto sinto orgulho em todas as pessoas que foram contratadas para a festa que fizeram os olhos dos meus filhos brilhar!

E um agradecimento especial à Centrimagem que mais uma vez registou todas estas emoções para mais tarde recordar.

Foi um dia em cheio e tão mas tão feliz!! 
















Sem comentários:

Enviar um comentário