Cuidar do nosso "eu"

16.5.18
Adorava ser daquelas mulheres "Fit", com uma alimentação super regrada, com uma dispensa carregada de produtos da "moda" e todos Bio e com horas de ginásio para tonificar e dar ainda mais saúde a todos os orgãos do meu corpo.

Mas não...

Sou mais daquelas mulheres que me preocupo q.b com a alimentação, que tento ter um maior cuidado com a alimentação durante a semana mas que ao fim-de-semana é a desbunda total.
Sou mais dos gelados e chocolates na cama do que cenouras e pepino... Desculpem-me!

Confesso que evito mas nem sempre consigo.

O ginásio é um drama para mim, sempre foi e sempre será...
Tento gostar mas não é um amor fácil...
Quando vou, adoro e sinto que me faz bem e até consigo sentir aquele bichinho obcecado da Carolina Patrocínio mas basta um motivo que sirva de desculpa que deixo de ir em três tempos e nunca mais apareço.

Os meus filhos são a minha maior desculpa para o ginásio, já lá vão quatro anos... Sim porque eu sou daquelas que assim que soube que estava grávida deixei.. pareceu-me uma óptima desculpa na altura...

O que é certo é que desde aí que nunca mais arranjei tempo, bem na verdade sei que se quisesse muito eu arranjava tempo, nem que fosse às 8h mas eu prefiro pensar que não tenho mesmo tempo e assim continuar na minha vidinha sedentária.

O que é certo é que não existem milagres e a minha celulite acompanha-me porque sou "louca" por doces e a flacidez essa acompanha-me pelas horas que estou sentada em frente ao computador em vez de correr maratonas.

E para combater tudo isso e tentar contornar a situação estou na Clínica Elite Silhueta, situada no Parque das Nações a dar uma ajudinha ao belo do meu corpo
  • Massagem anti-celulite e modeladora
  • Electroestimualção (é como se fosse uma ida ao ginásio mas sem transpirar (como eu gosto). A estimulação provoca contração muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação celular e eliminando as toxinas.
E é assim que vou resolvendo os meus "problemas" estéticos. Neste momento já sinto algumas diferenças na celulite e na flacidez e acredito que até ao Verão já esteja uma brasa (estou a brincar) mas com a consciência que nunca serei uma Carolina...

Mas mais importante que tudo é que nos sintamos bem com o nosso corpo, mais gordinha ou menos o importante é gostarmos de nós próprias.

Devemos potenciar os nossos pontos fortes e trabalhar os fracos para que se tornem em fortes.

E é importante nunca conhecermos que antes de sermos mães, éramos mulheres e isso é meio caminho andado para nos sentirmos confiantes e bem com o nosso "eu".

Por tudo isso e porque acho que toda a mulher precisa de se mimar. Apresentem o código tomasmyspecialbaby e ganhem 10% de desconto no tratamento que mais se adequa à vossa necessidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário