O Nosso Natal

27.12.17


Pela primeira vez em seis anos que não passei o Natal em minha casa. Pela primeira vez que não me deitei às 4h e acordei às 7h para preparar tudo para a noite de consoada.

Embora não tivesse aquele trabalho senti o dia todo que faltava algo, faltava aquele cheiro de sonhos e de rabanadas pela minha casa.

O Natal foi passado em casa do meu irmão e cunhada, repleto de família, de barulho de crianças, gargalhadas e de muitas e boas conversas.

Foi um Natal onde se juntaram três famílias, ao todo éramos 15 adustos e 4 crianças, foi um Natal farto de calor humano e foi tão bom.

Ver as crianças felizes foi o que mais gostei neste Natal, foi bom ver aquele ar inocente das crianças a receberem o Pai Natal à porta. O T uma vez mais não gostou muito do Pai Natal, ficou com medo e só queria estar ao meu colo. Só acalmou quando o "expulsamos" de casa.

Depois foi vê-los a abrir presentes e ver toda aquela felicidade estampada nos seus rostos.

Infelizmente eu fiquei meio adoentada, parece que tive uma gastrointrite pois passei os dois dias com uma má disposição, com dores de barriga e com a sensação de ter comido imensa coisa quando na realidade pouco comi com muita pena minha.

Fiquei triste por não ter estado no meu melhor mas sem dúvida que foi um Grande Natal repleto do mais importante Amor, Harmonia e Paz interior.

Espero que o vosso tenha sido fantástico e que tenham tido o mais importante: Amor.

Para a noite optei por vesti-los à Pai Natal, assim tiveram mais confortáveis e prontos para dormir quando chegassem a casa.










O baby FM não perdeu tempo e começou logo a limpar a casa :) 








2 comentários:

  1. Por aqui o Pai Natal só "entrou" cá em casa no primeiro Natal! O pânico foi tanto, que decidimos combinar com o senhor das barbas brancas deixar o saco das prendas à porta, fazer o seu famoso "OH, OH, OH" e situação resolvida. E tem sido assim nos últimos 5 anos. O mais novo só o viu o ano passado para a famosa foto da praxe e não correu nada bem... Feliz 2018!!!

    ResponderEliminar
  2. Haha... Acho que por aqui vamos pelo mesmo caminho ;)

    ResponderEliminar